SBT

SBT

SBT recebe pior notícia nos bastidores com pessoa esfaqueada e canal entra em desespero: “Emergência”

Famoso apresentador que estourou de sunga, hoje trabalha em afiliada do SBT (Foto divulgação)
Famoso apresentador que estourou de sunga, hoje trabalha em afiliada do SBT (Foto divulgação)

Os funcionários dos bastidores do SBT estão em estado de choque com a triste notícia

Nesta segunda-feira (04), Magno Lúcio, cinegrafista do SBT de Brasília, foi esfaqueado durante um assalto na capital. Ele estava no ponto de ônibus às 5h30 da madrugada, aguardando transporte para ir trabalhar, quando o assalto aconteceu.

O funcionário do SBT foi abordado por um criminoso que o atacou com uma faca que o atingiu na altura do abdômen. Magno passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, e seu estado de saúde é considerado grave.

As testemunhas que estavam no local e presenciaram o assalto afirmaram que os criminosos fugiram de carro, levando pertences do cinegrafista do SBT. A Polícia Civil abriu processo de investigação do caso.

ATRIZ DA GLOBO SOFRE ACIDENTE

Assim como a notícia de Magno chocou a todos do SBT, outra emissora também passou por um grande acidente.

O acidente com Drica Morais, diferente do caso do funcionário do SBT, aconteceu dentro da Globo, durante o período em que gravava a última temporada de Sob Pressão, que será disponibilizada no Globopay, a partir do próximo ano. A informações foi confirmada pela coluna Observatório da TV, do UOL.

Veja também

A atriz trabalhava em cenas dentro do hospital cenográfico, quando teve um corte profundo no rosto. No mesmo momento, a equipe de apoio da Globo precisou parar as gravações para suturar o ferimento.

Drica havia explicado um pouco sobre sua personagem na série, durante o lançamento da quarta temporada de Sob Pressão:

“A Vera pertence a esse universo de médicos heróis, que trabalham como voluntários em condições muito precárias. São pessoas que valorizam extremamente a vida. Ela é uma personagem truculenta e sem paciência para as mazelas da saúde. Além disso, ela guarda um passado duro que vai se revelar ao longo da história. Aos poucos, vai se humanizando e se tornando cada vez mais amiga de Evandro e Carolina”, disse a contratada da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

AcidenteSBT

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários