SBT registra o nome Marcão do Povo em instituto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/03/2017 17:25

2 min

Marcão do Povo pediu prisão de cantora famosa ao vivo na TV (Foto: Reprodução/SBT)
Marcão do Povo pediu prisão de cantora famosa ao vivo na TV (Fot...
Continua depois da publicidade

Marcão do Povo em sua estreia no "Primeiro Impacto", no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Marcão do Povo em sua estreia no "Primeiro Impacto", no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)

Continua depois da publicidade

O SBT registrou o nome Marcão do Povo e agora é dono do nome usado pelo jornalista Marcos Paulo Ribeiro, que comanda o "Primeiro Impacto".

+Chiclete em A Dona do Pedaço, revela para Vivi que é matador de aluguel e leva terrível fora

Continua depois da publicidade

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz, após atirar em Régis, descobre gravidez e surpreende ao anunciar paternidade

Continua depois da publicidade

Leia também

Recentemente, a emissora de Silvio Santos registrou no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) "Marcão do Povo" para se prevenir de possíveis processos futuramente em decorrência de direitos autorais pelo uso do nome utilizado por Marcos Paulo Ribeiro (também conhecido como Marcão Chumbo Grosso), que apresenta o "Primeiro Impacto" junto com Dudu Camargo desde o dia 20 de fevereiro. Marcão foi contratado pelo SBT em 13 de fevereiro.

O INPI, onde o nome Marcão do Povo foi registrado, é uma autarquia federal vinculada ao Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, responsável pelo aperfeiçoamento, disseminação e gestão do sistema brasileiro de concessão e garantia de direitos de propriedade intelectual para a indústria.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.