Notícias da Televisão

Notícias da TelevisãoSBT

SBT: repórter chama palavrão ao vivo enquanto entrega cobertores para moradores de rua e viraliza

Repórter do SBT acabaou chamando palavrão ao vivo na TV e repercutiu nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Repórter do SBT acabaou chamando palavrão ao vivo na TV e repercutiu nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Repórter da Rede Massa, afiliada do SBT acabou chamando palavrão ao vivo na TV e repercutiu nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Repórter do SBT acabou chamando palavrão ao vivo na TV e repercutiu nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Repórter do SBT acabou viralizando nas redes sociais após chamar palavrão ao vivo na TV

Um fato bastante inusitado aconteceu durante uma reportagem da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. Acontece que uma repórter acabou chamando um palavrão ao vivo, enquanto conduzia uma reportagem, onde fazia entrega de cobertores para pessoas que estavam passando a noite nas ruas, em um frio bastante tenebroso.

+Gabriel Medina revela estar apaixonado por famosa atriz da Globo que se recusa a assumir o relacionamento

+Marina Ruy Barbosa toma atitude radical e muda a cor do cabelo pela primeira vez

+Rodrigo Faro é flagrado de sunga na praia e volume impressiona: ‘É grande’

O forte frio tem afetado o bem-estar dos moradores de rua da região, e como uma forma de solidariedade, a emissora que pertence ao apresentador Ratinho, resolveu mandar uma equipe ao local, com sacolas contendo cobertores.

Veja também

No vídeo publicado em um perfil no Instagram, é possível perceber que a repórter do SBT aparece com o microfone em mãos, abre a porta do carro, pega as sacolas com os cobertores, e uma delas acaba rasgando. A repórter então acaba chamando um palavrão em seguida.

“E a gente está vendo que tem muita gente precisando mesmo de cobertor. Agora a gente vai fazer uma doação ali, agora até que é um pessoal…”, dizia a repórter quando a gafe aconteceu: “Cacete!”, disparou ela, esquecendo de que estava ao vivo.

“Isso sim é colocar a emoção na reportagem”, comentou um internauta. “Minha cara fazer essas coisas”, publicou outra. “Já disse que ao vivo é terra de Satanás”, escreveu mais uma. “Por isso não sou repórter. Bem eu fazer essas coisas”, disse uma quarta.

Assista ao vídeo a seguir da repórter do SBT chamando palavrão!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Como eu gosto da naturalidade das pessoas

Uma publicação partilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) a

Essa não é a primeira vez que um repórter da Rede Massa causa um momento constrangedor na TV. No começo do ano, uma repórter em uma reportagem dentro de um ônibus antigo, puxo a cordinha, pedindo para o motorista parar, e acabou arrebentando a mesma.

Recentemente, Ratinho e o SBT acabaram sendo condenados pela Justiça após espalharem fake news envolvendo dois padres, e terão que desembolsar mais de meio milhão de reais. O fato aconteceu no ano de 1999, e só agora teve um desfecho.

+Reynaldo Gianecchini flagra Caio Castro em dança sensual e dispara: “na maldade mesmo”

Acontece que Ratinho repercutiu em seu programa no SBT uma notícia falsa envolvendo dois padres, que acionaram a Justiça contra o apresentador e a emissora de Silvio Santos. Na notícia, Ratinho dizia que um homem havia desistido de se casar por conta do padre, que havia se apaixonado pelo noivo.

O apresentador do SBT, Ratinho. (Foto: Reprodução)
O apresentador do SBT, Ratinho (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários