O SBT exibiu na noite da última segunda-feira, (28), um especial sobre a tragédia em uma boate na cidade de Santa Maria (RS), além disso o programa jornalístico apresentado por César Filho mostrou outras tragédias que marcaram o Brasil e o mundo.
“SBT Repórter” deixou a emissora de Silvio Santos na vice-liderança com 5 pontos de média, mesma audiência da edição da semana passada, (21).
VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários