SBT

SBT

SBT repreende funcionários após vazamento de informações sigilosas dos bastidores do canal

SBT deve exibir novela mexicana inédita em breve nas suas tardes (Imagem: Reprodução)
SBT mudou programação das quartas e deu fim em programas (Imagem: Reprodução)

SBT mandou real para funcionários por meio de comunicado

O SBT por meio de sua diretoria resolveu repreender os seus funcionários de São Paulo e outras emissoras da rede por conta de fotos tiradas nos bastidores e publicadas nas redes sociais. Em comunicado, a diretoria do canal pediu “prudência e cuidado” no momento em que os colaboradores forem fazer registros em suas instalações, assim, como o que é publicado nas redes sociais.

As informações foram publicadas pelo colunista do R7, Flávio Ricco. “Trabalhamos em uma empresa que reflete o nosso trabalho em telas espalhadas por todo o Brasil. Certamente, isso gera um grande orgulho, e muitas vezes, queremos registrar os bastidores de nossa emissora para amigos e familiares conhecerem o que vivenciamos todos os dias nas instalações do SBT”, diz o texto divulgado pela emissora.

O SBT diz ainda que os funcionários devem tomar cuidado na hora de publicar fotos do ambiente de trabalho porque podem conter informações privadas, cenários de programas que ainda não entraram no ar e gravações que ainda não foram exibidas pelo canal.

“Desta forma, é muito importante que todos os colaboradores estejam atentos a fotos, vídeos e mídias no geral que produzem em nossas instalações. Afinal, para que nosso conteúdo seja atrativo e relevante, é necessário que nada seja vazado antes da hora”, continua o texto.

MAS NÃO É PROIBIDO

A diretoria do SBT ainda fez questão de ressaltar que não existe proibição em relação a tirar fotos nos bastidores, porém, pediu atenção dos profissionais com aquilo que é compartilhado nas redes sociais.

Veja também

“Devemos ter prudência e cuidado com o que postamos. Nosso Código de Conduta é uma excelente referência para entendermos o momento em que podemos ou não tirar fotos”, completa o texto que foi enviado a todos os funcionários da emissora de Silvio Santos.

Sede do SBT em São Paulo (Foto: Reprodução)
Sede do SBT em São Paulo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários