SBT resgata “Porta da Esperança”, que volta ao ar em 2016

09/12/2015 às 20h09

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Edição do “Porta da Esperança”. (Foto: Reprodução)

O SBT quer resgatar alguns de seus clássicos. Após anunciar a volta do “Baú da Felicidade” para 2016, a emissora de Silvio Santos decidiu trazer de volta o “Porta da Esperança”.

Segundo informações do portal “UOL”, uma das atrações de maior sucesso comandada por Silvio Santos nos anos 1980, voltará à grade da emissora também em 2016. No entanto, será “adaptada” para virar um quadro do “Programa do Ratinho”, que está em alta no SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ratinho já havia anunciado a novidade em seu programa, nesta terça-feira (08). A informação foi confirmada pelo SBT nesta quarta. Porém, a emissora não informa a data de estreia do quadro, que deve ser exibido às quartas, mesmo dia que Gugu apresentará seu programa na Record, a partir do dia 27 de janeiro. A equipe de Ratinho já está definindo detalhes do quadro. Vale ressaltar que o apresentador vem gravando edições do seu programa para serem exibidas durante as férias.

“Porta da Esperança” foi ao ar pela primeira vez no SBT em 1984. Nele, Silvio Santos realizava sonhos de pessoas que enviavam cartas para a emissora, abrindo uma cortina e revelando os presentes oferecidos aos participantes. A atração saiu do ar em 1996.

Continua após o Veja Também

Veja também

Ratinho. (Foto: Divulgação)
Ratinho. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Desespero na Record com chegada de global + Fantástico destruído + Climão entre Bia e Eliana     

"Porta da Esperança"
Bastidores da Tv
noticias da tv
Programa do Ratinho
SBT
Renan Santos

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.