SBT

SBT resolve cortar custos operacionais das suas emissoras locais

SBT cortará custos de suas emissoras (Foto: Reprodução)
SBT cortará custos de suas emissoras (Foto: Reprodução)

Além das demissões, que revoltaram muita gente, o SBT começou agora a cortar os custos operacionais de suas emissoras próprias, ou seja, emissoras locais.

O SBT tem sete filiais: Rio, Interior RJ, Brasília, RS, Pará, Central (Jaú, SP) e RP (Ribeirão Preto). Não confunda com as afiliadas, que são empresas parceiras que retransmitem o sinal do canal em troca de um espaço para seus próprios programas.

+ Baleado na cabeça há quase 20 anos, Gerson Brenner recebe quantia da ‘Globo’ que nunca chegou até ele

Em tempos de vacas magras no TV do Silvio Santos, todos os movimentos que vêm realizando nas emissoras da sua rede visam diminuir os custos operacionais de cada uma, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Globo não ajusta e Justiça aumenta veto de O Outro Lado do Paraíso por conter estupro e prostituição

Com isso, espera-se, em curto prazo, representar forte economia nas contas da cabeça de rede em São Paulo. É claro que isto poderá representar também uma queda na qualidade das atrações dessas regiões, mas a emissora enxerga como ações necessárias para regular suas contas. A tecnologia é um fator importante para a eliminação dos desperdícios e maximizar a eficiência das tarefas de seus funcionários.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com