Notícias da Televisão

SBT reúne nomes importantes no especial do Bake Off; Ratinho e Danilo Gentili serão os apresentadores

O apresentador Danilo Gentili apresentará o especial Bake Off do SBT. (Foto: Reprodução/Instagram)
O apresentador Danilo Gentili apresentará o especial Bake Off do SBT. (Foto: Reprodução/Instagram)

O SBT, assim como a Record, também usará um reality show em forma de especial. Na emissora de Silvio Santos os principais contratados vão se arriscar em uma versão diferente do Bake Off, mas que vai gerar bastante disputa entre eles.

Carinha de Anjo supera Apocalipse mais uma vez no Ibope

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, os apresentadores Arlindo Grund, Chris Flors, Isabella Fiorentino, Nadja Haddad, além dos atores Bia Arantes, Carlo Porto, Larissa Manoela, João Guilherme e a modelo Lívia Andrade são os convidados da atração.

Dois nomes do jornalismo do canal paulista também vão marcar presença, são eles Karyn Bravo e Cassius Zeilman. Jean Paulo Campos, demitido da emissora recentemente, estará presente. A apresentação fica por conta de Danilo Gentili, Ratinho e Carol Fiorentino.

SBT SUPERA A RECORD EM AUDIÊNCIA NO RIO DE JANEIRO:

O SBT Rio de Janeiro, filial da emissora de Silvio Santos na capital carioca, ultrapassou novamente a Record e garantiu o segundo lugar nas 24 horas de programação em novembro.

No mês passado, o SBT fechou na vice-liderança com 5,1 pontos na média das 24h (6h à 5h59), contra 4,5 da Record. Na faixa da noite, o SBT Rio manteve o segundo lugar pelo quarto mês seguido com 7,4 pontos de média contra 6,8 da rede de Edir Macedo. E na média da madrugada, a emissora continua na vice-liderança absoluta com 3,5 pontos contra apenas 1,2 da concorrente.

Na programação local, o destaque é o telejornal SBT Rio, exibido na faixa do meio-dia, que ficou na vice-liderança isolada novamente com média de 7,1 pontos, enquanto a Record teve 5,7 pontos.

Aos sábados, o Esporte Mágico, vice-líder de audiência em todas suas exibições, alcançou 4,5 pontos de média contra 2,9 da Record. E o programa Cariocou, completa quatro meses como vice-líder na programação do SBT Rio de Janeiro, registrando média mensal de 4,7 pontos contra apenas 2,1 da Record.

Cada ponto equivale a 44 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares – (Rat%) – Faixa Horária e Tabela de Programação – Grande Rio de Janeiro Premium – Nov/17 – Dados arredondados com 1 casa decimal.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA