“SBT Rio” conquista o primeiro lugar nesta quarta (18)

19/01/2012 às 17h38

Por: Deivison Lima

Nesta quarta-feira, 18 de janeiro, o jornalístico SBT Rio comandado por Rogério Forcolen alcançou mais uma vez o primeiro lugar no ibope. Durante sua exibição, das 12h01 às 12h56, a atração marcou 10 pontos de média, 11 de pico e 26% de participação contra 9 pontos da segunda colocada e 7 da terceira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal do SBT Manhã (6h – 6h58) também foi líder com 3 pontos de média e 29% de participação. Da mesma forma, o infantil Bom dia & Cia (9h30 – 12h) fechou na liderança de audiência com 8 pontos de média, 10 de pico e 26% de participação contra 7 pontos da segunda colocada e 6 da terceira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Escreve sobre Televisão desde 2008

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.