Audiência da TV

SBT Rio fecha setembro na vice-liderança no Ibope

A jornalista Isabele Benito no comando do "SBT Rio" (Foto: Reprodução/SBT)
A jornalista Isabele Benito no comando do telejornal “SBT Rio”
(Foto: Reprodução/SBT)

O SBT Rio, filial do canal de Silvio Santos na capital carioca, fechou setembro na vice-liderança com bons resultados para a programação local.

O telejornal “SBT Rio”, comandado por Isabele Benito, alcançou 7,0 pontos de média e 16,0% de share, contra 5,6 da Record. Além disso, o “Esporte Mágico”, exibido aos sábados, às 12h30, com apresentação de Mônica Chagas, fechou com 75% mais audiência que a concorrente no horário: 4,1 pontos de média e crescimento de 9% em relação ao mês anterior, enquanto a Record marcou 3,2 pontos.

Já a emissora SBT Rio segue na vice-liderança de audiência na média das 24 horas de programação de 2017, com 5,1 pontos de média em setembro, contra 4,7 da Record.

+ Diretores do SBT não querem volta de Gugu Liberato e afirmam: “Não dá mais audiência”

Na faixa da manhã, a emissora apresentou crescimento de 9%, enquanto que no horário nobre garantiu o segundo lugar com 7,1 pontos de audiência contra 6,7 da Record. E no período da madrugada, o SBT Rio atingiu média de 3,7 pontos contra apenas 1,3 da concorrente.

Cada ponto equivale a 44 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor