Audiência Audiência da TV Porto Alegre Regionais SBT

SBT RS cresce na audiência do mês de janeiro

SBT RS com bom crescimento em janeiro
SBT RS com bom crescimento em janeiro

De acordo com dados oficiais do IBOPE, a Assessoria de Comunicação informa que o SBT RS obteve crescimento em todas as faixas horárias, com destaque para o período da madrugada que mantém a vice-liderança ininterrupta.

Na média das 24 horas de programação, o SBT RS cresceu 19% e alcançou 2,2 pontos, enquanto a concorrente manteve sua audiência. 

No período da manhã, das 6h às 12h, a emissora conquistou a vice-liderança com 2,1 pontos de audiência e crescimento de 25%, contra 1,9 pontos da concorrente.

Já na faixa da tarde, das 12h às 18h, o SBT RS cresceu 13%, quando a concorrente caiu 3% no período.

No horário nobre, das 18h à 0h, a emissora apresentou crescimento de 20% em janeiro, ao mesmo tempo em que a terceira colocada cresceu apenas 4% no período. O SBT RS apresentou crescimento 5 vezes maior que a concorrente.

Durante a madrugada, da 0h às 6h, o SBT RS conquistou a vice-liderança com 1,8 pontos, o dobro de audiência da terceira colocada que marcou apenas 0,9. A emissora cresceu 19%, enquanto a concorrente sofreu queda de 21% no horário.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008