SBT RS é vice-líder em audiência em todas as faixas no mês de janeiro


SBT Rio Grande do Sul_SBT RS
SBT RS fecha o mês de janeiro na vice-liderança (Foto: Divulgação/ SBT)

O SBT RS – filial do canal de Silvio Santos no Rio Grande do Sul – segue na vice-liderança em 2015 pelo segundo mês consecutivo, com 3,0 pontos na média mensal na faixa das 24 horas de programação, enquanto a Record, que sofreu queda de 11%, fechou com 2,5 pontos.

Na faixa da manhã, das 6h às 12h, a emissora mantém a vice-liderança com 2,1 pontos de média, contra 1,9 da emissora de Edir Macedo, que apresentou queda de 12% no horário.

No período da tarde, das 12h às 18h, o SBT RS registrou 4% de crescimento e alcançou sua melhor média mensal dos últimos 13 meses, com 3,9 pontos de média contra 3,3; 19% mais audiência que a Record, que teve 12% de queda no comparativo com o mês anterior.

No horário nobre, das 18h à 24h, a emissora segue na vice-liderança absoluta com 4,0 pontos de média contra 3,6 da Record, que perdeu 11% de audiência no período.

Na vice-liderança há mais de um ano, o SBT RS conquistou 1,6 pontos de média na faixa da madrugada (24h às 6h), contra apenas 1,0 do canal do bispo Macedo.

Veja também

Na média das 6h às 24h, a emissora obteve 3,3 pontos, 14% mais audiência que a Record que fechou com queda de 12% e 2,9 pontos. Ficou na vice-liderança pelo segundo mês consecutivo.

Na média das 7h às 24h, o SBT RS fechou na vice-liderança com 3,5 pontos contra 3,1 da Record, que apresentou queda de 11%.

Confira alguns dos programas vice-líderes de audiência em destaque em janeiro:

O telejornal local “SBT Rio Grande” mantém a vice-liderança consolidada há mais de seis meses e começa 2015 com média mensal em janeiro de 3,2 pontos de audiência e 9,7% de participação, contra apenas 1,9 da Record, que sofreu queda de 20% no horário.

O “Masbah” é outro programa local que segue na vice-liderança de audiência com 3,2 pontos de média e 8,3% de share, contra 2,9 da Record.

O “SBT Esporte” foi vice-líder de audiência pelo segundo mês consecutivo, com 3,2 pontos de média e 8,3% de participação.

“A Praça é Nossa” fechou na vice-liderança isolada com 5,5 pontos de média contra 3,2 da emissora de Edir Macedo.

“Programa Silvio Santos” alcançou 5,1 pontos de média, enquanto a Record marcou 4,2 no horário. Foi vice-líder!

O “Programa do Ratinho” apresentou crescimento de 24% no comparativo com o mês anterior, e fechou com 4,3 pontos, contra 2,8 da Record, que teve 53% menos audiência que o SBT.

Celso Portiolli (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
“Domingo Legal” vence a Record com ampla vantagem em Porto Alegre
(Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

“Domingo Legal” conquistou a vice-liderança no primeiro mês de 2015, com 3,7 pontos, tendo 59% mais audiência que a Record, que marcou 2,3.

“Eliana” também ficou na vice-liderança no mês de janeiro com 3,4 pontos, registrando 21% mais audiência que a emissora de Edir Macedo, que obteve 2,8.

“Casos de Família” registrou crescimento de 19% e marcou 4,2 pontos de média, tendo 31% mais audiência que a Record – no comparativo com o mês anterior – que conseguiu 3,2.

As novelas da tarde também conquistaram a vice-liderança absoluta no início de 2015. “Sortilégio” marcou 4,4 contra 1,9 da Record. Já “Esmeralda” fechou com 4,2 contra 2,3 e “A Feia Mais Bela” garantiu 3,4 pontos de média contra 2,2 da emissora de Edir Macedo.

As sessões de filmes também fecharam na vice-liderança isolada. “Cine Espetacular” com 5,0 pontos contra apenas 1,9 da Record. “Tela de Sucessos” registrou 4,6, mais que o dobro da Record que marcou 2,2 no horário. “Cine Belas Artes” garantiu 2,4 pontos contra 0,8. E ainda, “Cine Família” fechou com 3,7 pontos contra 3,4 da Record.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.