Auxiência de Infância de Romeu e Julieta não emplacou
O SBT tem passado por uma triste situação com relação à audiência da novela A Infância de Romeu e Julieta. Acontece que a trama, que está no ar há cerca de 6 semanas, ainda não emplacou na audiência e vem amargando baixos índices e preocupando a direção da emissora.
Até agora a novela A Infância de Romeu e Julieta segue abaixo dos 5.0 pontos de média na Grande São Paulo e continua com o título de trama infantojuvenil de pior audiência no SBT em 10 anos. Nos bastidores, eles já começaram a mexer os pauzinhos em busca de soluções.
Para se ter uma pequena dimensão, a emissora já começou a preparar uma substituta. Os testes com atores estão acontecendo, mas eles não sabem para quais personagens e nem para qual trama. Íris Abravanel pode estar preparando a versão brasileira de outro sucesso infantojuvenil.
Depois de Carrossel, Cúmplices de um Resgate e Carinha de Anjo, a emissora estaria trabalhando em O Diário de Daniela, que na versão mexicana foi protagonizada por Daniela Lújan. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o remake de Meu Pé de Laranja Lima teria sido descartado pela direção.

Quais mudanças o SBT vai promover em sua programação?
Quem é apaixonado por televisão deve saber que o SBT não vive um grande momento quando o assunto é audiência. Diante disso, o canal decidiu surpreender ao modificar grande parte de sua programação. Vale lembrar que as mudanças começaram desde que Daniela Beyruti assumiu como diretora.
Veja também

Luto: Estrela de Rebelde, fenômeno no SBT, acaba de ter a morte confirmada e desola o Brasil: “Grande perda”

Facão à solta e cancelamento: Silvio Santos decide arrancar maior fenômeno do ar e arma substituto no SBT

Mion, Serginho e Ana Maria que se cuidem: 4 estrelas contratadas pelo SBT para aniquilar rivais em 2024
A filha de Silvio Santos autorizou várias mudanças para 2024. Dentro das novidades, podemos citar a contratação de Regina Volpato. A apresentadora vai retornar ao canal de Silvio Santos após 14 anos. A apresentadora comandará um novo projeto do canal.
Além disso, Aaron Tura, jornalista do TV Foco, trouxe mais detalhes sobre as mudanças que serão promovidas pelo SBT. Ele confirmou também a contratação de Michele Barros, ex-Globo, e disse que a emissora de Silvio Santos estava em busca de um nome masculino.

A ideia é que a pessoa trabalhe no horário da manhã em uma nova revista eletrônica para competir com o Hoje em Dia. Além disso, a programação da tarde também deve sofrer modificações. A ideia é colocar as novelas mexicanas para entrar no ar mais cedo.
Com isso, um novo programa policial comandado por Christina Rocha deve entrar no ar nas tardes do SBT para competir com Luiz Bacci, na Record, e Datena, na Band. Um nome masculino ao lado da apresentadora pode ser uma possibilidade para deixar o informativo mais atraente.