SBT

SBT

SBT se afunda na audiência, vive crise sem precedentes e caos nos bastidores toma de conta

A volta de Silvio Santos aos palcos ainda é incerta (Foto: Divulgação)
A volta de Silvio Santos aos palcos ainda é incerta (Foto: Divulgação)

SBT tem passado por sufoco na audiência

Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da televisão deve saber que o SBT vive um péssimo momento quanto o assunto é audiência. A emissora de Silvio Santos acabou perdendo a vice-liderança para a Record. Para reverter a situação, a grade de programação do canal passará por significativas mudanças em 2022.

Para se ter uma pequena dimensão, até mesmo o Vem Pra Cá corre o risco de sair do ar no ano que vem. A informação foi confirmada com exclusividade por Flávio Ricco, colunista do portal R7. Entretanto, o futuro do programa de Patrícia Abravanel no SBT ainda é uma grande incerteza. A decisão deve ficar para os acréscimos.

Além da indecisão em relação à atração, a direção do SBT está preparando uma reformulação em todas as suas faixas: manhã, tarde e noite. Para tentar sair do buraco, a emissora de Silvio Santos adquiriu vários desenhos e séries que poderão reforçar o Bom Dia & Cia. O programa, vale dizer, está sendo comandado por Silvia Abravanel.

A emissora também cogita a possibilidade de apostar em uma nova linha de shows que vai ao ar diariamente na faixa noturna. A ideia da direção do SBT é a de levar atrações diferentes em cada noite, como já aconteceu no passado. Se as mudanças darão certo, ou não, é tudo uma questão de tempo para descobrir, por enquanto, somente uma aposta.

Vem Pra Cá vira dúvida no SBT (Foto: Reprodução)
Vem Pra Cá vira dúvida no SBT (Foto: Reprodução)

SESSÃO DE FILMES COM ESTRELAS DA GLOBO

O desespero do SBT para se recuperar na audiência fizeram com que eles apostassem alto no longa estrelado por Xuxa Meneghel e Renato Aragão. Na recém-sessão criada para mostrar filmes de sucesso do pai de Lívia Aragão, a mãe de Sasha está brilhando.

Veja também

No próximo sábado (11), o SBT irá exibir o filme ‘O Mistério de Robin Hood’ na Sessão Renato Aragão. A faixa é dedicada a mostrar grandes sucesso dos ‘Os Trapalhões’ e nessa longa, Didi é uma versão atrapalhada do Robin Hood. O filme é marcante também por ser o primeiro sem Zacarias, que morreu em março de 1990, ano de lançamento do filme.

No enrendo da trama, Xuxa vive Tatiana, a bela equilibrista filha do mágico. Já Didi é a espécie de Robin Hood que mora perto de um circo. No longa ele se torna próximo dos atrapalhados funcionários Fredo (Dedé Santana) e Tonho (Mussum), e é claro que o protagonista se apaixona pela bela equilibrista.

Sendo assim, Didi precisa proteger Rosa (Duda Little), uma garotinha órfã, e roubar dos ricos para dá aos pobres. O filme com a temática nada diferente foi um sucesso de audiência e se tornou um sucesso dentre as franquias de Renato Aragão, além de um filme positivo para a carreira de Xuxa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

audiênciaSBT

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários