Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

SBT se assusta com reformulação da Record e promete contra-atacar

O apresentador Silvio Santos. (Foto: Reprodução/SBT)
Bruno Peruka e Fabíola Gadelha em jornalístico da Record. (Foto: Reprodução)

A direção do SBT já está elaborando mudanças na grade matutina para barrar qualquer crescimento sobre a reformulação da Record no jornalismo. A emissora de Edir Macedo tirou dois apresentadores de dois telejornais e fixou um novo para comandar os dois informativos.

Com o fim do casamento, Luciana Gimenez pode deixar a RedeTV

Bruno Peruka, hoje, é quem comanda o Balanço Geral Manhã e o SP no Ar. A mudança surtiu efeito e a audiência da Record começa aumentar na faixa, visto que antes perdia de lavada para o Primeiro Impacto, exibido pelo SBT e apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo.

O jornalista Flávio Ricco informa que o apresentador e empresário Silvio Santos, e só ele, já está estudando o que fará para brecar a novidade e não perder a vice-liderança em audiência na Grande São Paulo. Ainda não foi decidido se essas alterações do SBT vão acontecer antes ou depois das férias do dono do baú.

NOVO APRESENTADOR DA RECORD DETONA COLEGAS DE EMISSORA

Veja também

O jornalista e apresentador Bruno Peruka está prestes a estrear nas manhãs da Record. O horário é ingrato, visto que por ali já passaram dezenas de jornalistas, dentre eles Luiz Bacci, Geraldo Luís, Fabíola Gadelha, Reinaldo Gottino, Matheus Furlan e William Travassos.

Resultado comercial de Amaury Jr e Catia Fonseca é comemorado pela direção da Band

Os dois últimos, aliás, deixaram de apresentar os telejornais nesta sexta-feira, 02/03, dia de despedida. Bruno é quem comandará o Balanço Geral Manhã e SP no Ar a partir da próxima semana. O Fala Brasil também sofrerá com as mudanças e trocará de horário.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Bruno falou mal dos colegas de emissora. “Todas as emissoras seguem um padrão de beleza. Mas aqui na Record só tem gente feia”, soltou ele em conversa com outros jornalistas. Bruno ainda enumerou o mais bonito do mais feio.

“O Geraldo Luis é ‘mal acabado’. Vocês já viram o Geraldo? (risos). O [Fábio] Porchat está bem, o Rodrigo Faro é bonitão, o [Marcos] Mion é caprichado. Mas no jornalismo… Ainda bem que a Record preza pela qualidade profissional. Pode perceber que todos do jornalismo da Record têm uma história bacana. Se fosse contratar pela beleza, eu estava ferrado”, disse Bruno, em tom de brincadeira.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários