SBT

SBT

SBT de Silvio Santos se envolve em escândalo gigantesco e é crucificado após foto polêmica

Silvio Santos é o dono do SBT e já foi acusado de racismo (Foto: Reprodução)
Silvio Santos é dono do SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos é o dono do SBT e já foi acusado de racismo (Foto: Reprodução)
Silvio Santos é o dono do SBT e já foi acusado de racismo (Foto: Reprodução)

O SBT de Silvio Santos foi acusado de racismo

O SBT resolveu começar o novo ano de 2021 com uma mensagem especial direcionada a todos os seus telespectadores. A conta oficial da emissora de Silvio Santos no Twitter divulgou uma imagem com todos os apresentadores, mas o detalhe em especial chamou atenção.

+Cleo é flagrada ao lado de galã global e fãs se assustam com relação: “Não sabia”

Acontece que a ausência de pessoas negras no time de apresentadores despertou a ira dos telespectadores que fizeram questão de tecer inúmeras críticas ao SBT. “A família SBT deseja a você um feliz 2021”, dizia a legenda da foto compartilhada no Twitter do canal de Silvio Santos.

+Gleici escancara previsão assombrosa sobre sua vida e dinheiro que a fez ganhar o BBB: “60 reais”

“A falta de representatividade me afastou. Não há sequer um preto nessa foto. Nenhum preto em nenhum programa. Já passou da hora de mudar!”, “Emissora que só entra branco”, “Essa foto só com gente branca nem causa espanto. Preto só entra no SBT pra fazer figuração, limpar e servir café”, disseram alguns internautas.

Veja também

+Após ser obrigada a se separar, Fátima Bernardes fica desolada e chora em frente as pessoas: “Que triste”

Vale ressaltar que Silvio Santos já teve atitudes consideradas racistas em seu programa no SBT. O empresário ignorou uma cantora negra no palco, além de já ter sido acusado de racismo contra a atriz Júlia Olliver, que atuava em Chiquititas, ao duvidar que ela pudesse ser artista por conta do cabelo crespo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários