Silvio Santos

ighomeSBTSilvio Santos

SBT se levanta, usa arma de 60 milhões e promete aniquilar Globo e Record com nova “Casa dos Artistas”

Libertadores no SBT atingiu audiência recorde (Foto: Divulgação)
Libertadores no SBT atingiu audiência recorde (Foto: Divulgação)

Silvio Santos busca recuperar os índices de audiência do SBT com o novo contrato milionário

O SBT vem passando por uma fase difícil nos últimos tempos. Silvio Santos tem visto os números de audiência de seu canal de TV despencarem cada vez mais, no entanto, o empresário tem esperança que neste final de semana o desfecho seja diferente.

Isso porque, amanhã (27), acontecerá a final da Libertadores das Américas. Palmeiras e Flamengo, dois gigantes do futebol brasileiro, disputam o grande prêmio, o que promete chamar a atenção dos amentes do esporte.

A torcida é que os resultados de audiência do SBT sejam comparáveis, pelo menos no Rio de Janeiro, ao que alcançava a Casa dos Artistas, reality dono do maior ibope da história da rede de Silvio Santos.

Segundo informações veiculadas pelo site Notícias da TV, a final da primeira temporada da Casa dos Artistas, em 16 de dezembro em 2001, teve média de 36 pontos na capital fluminense. Neste dia histórico para o SBT, a Globo nem teve chances na disputa pela audiência, somando apenas 25 pontos e lavando o segundo lugar.

Silvio Santos nunca mais conseguiu o mesmo feito. Mas 2021 também tem chances de entrar para a história da emissora, já que se trata de uma final continental com dois clubes de alta popularidade disputando a vitória.

Veja também

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA VIVE FASE RUIM AO LADO DE SILVIO SANTOS

Carlos Alberto de Nóbrega não tem vivido momentos fáceis na carreira desde que o programa A Praça é Nossa perdeu edições inéditas no SBT devido à pandemia. Voltando aos poucos com novas edições, o humorista parece não concordar com as ordens dadas por Silvio Santos referente à atração.

O famoso que comando A Praça é Nossa chegou a falar publicamente de Silvio Santos. Em entrevista ao canal de Rafinha Bastos no YouTube, o veterano reclamou da faixa de horário que a atração com teor humorístico é exibida no SBT. Segundo Carlos Alberto, a falta de público se dá pelo fato de o programa ir ao ar muito tarde, às 23h15.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários