ighome

SBT se perde com podridão no humor e barracos explodem com confissões: “Muito ódio”

Carlos Alberto de Nóbrega falou de sua demissão do SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega falou de sua demissão do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega e outros humoristas se engalfinharam nos bastidores do SBT até destruírem a comédia dentro da emissora

O SBT conseguiu construir ao longo dos anos personagens icônicos do humor e se destacou com o “A Praça é Nossa”, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega desde 1987. O problema é que os bastidores da atração sofreram com tantos conflitos que a oportunidade de explodir como um fenômeno, assim como a Globo conseguiu nos últimos anos, foi completamente podada.

+ Silvio Santos vê braço direito morrer e último sonho é realizado por astro da Globo: “Deu R$ 10 mil”

+ Rapaz se joga na frente do carro de Silvio Santos, é atropelado e apresentador vai parar no hospital

Nos últimos anos, diversos artistas da emissora de Silvio Santos já revelaram os arranca-rabos que aconteciam nos bastidores e surpreendem com o nível dos conflitos. O mais recente foi revelado por Gorete Milagres, que interpretou a Filó – famosa pelo bordão “oh, coitado”.

A atriz contou à colunista Patrícia Kogut que teve a ‘cabeça pedida’ por um dos grandes artistas que faziam parte do do canal. Sua influência era tão grande que ela foi de fato demitida, contudo, voltou alguns anos depois para tentar emplacar novos trabalhos. O problema é que o mesmo profissional deu um show nos bastidores e ameaçou agredi-la, fazendo com que ela fosse escoltada por seguranças para conseguir ir embora.

Carlos Alberto de Nóbrega, por sua vez, contou que lançou uma atriz no “A Praça é Nossa” e a mesma foi ingrata anos depois. Em entrevista ao canal do Datena no YouTube, o veterano entregou que em uma recontratação, a famosa teria exigido nas cláusulas que não gostaria de fazer o programa de humor, o que o deixou muito chateado. “É a maior traíra”, disparou.

O mesmo humorista também já se tornou motivo de confissão por parte de Batoré, que acusou ‘Cazalbé’ de pedir sua cabeça dentro do SBT. Carlos Alberto de Nóbrega teria pedido a demissão do colega, que quando foi confrontá-lo, acabou sendo recebido com uma mentira. Os dois passaram mais de 11 anos sem se falar.

+ Leonardo, após virar notícia no Jornal Nacional, desaparece e dor em comunicado é revelada: “Adeus”

Até mesmo Silvio Santos já chegou a brigar com o humorista. No passado, antes do SBT existir, o comediante acusou o Homem do Baú de roubo, alegando que teria uma porcentagem em negócios, além de terem trocado inúmeras ofensas. Os dois também passaram mais de uma década sem se falar.

Moacyr Franco foi demitido do SBT em 2017 e acusou Carlos Alberto de Nóbrega de não ter sequer feito uma ligação para consolá-lo, afinal, os dois se consideravam amigos. O problema é que o humorista já chegou a dizer que também pode ser demitido por Silvio Santos, já que é um funcionário como qualquer outro.

O problema do humor do SBT é que existe uma briga de egos eterna nos bastidores que acaba impedindo a imortalização da comédia na emissora. O programa “A Praça é Nossa” e outras atrações como “Ô Coitado” – que também teve brigas entre Moacyr Franco e Gorete Milagres -, poderiam ter se tornado grandes como as atrações da Globo, o que ficou apenas no desejo.

Gorete Milagres, a Filó, e Carlos Alberto de Nóbrega no "A Praça é Nossa" (Foto: Reprodução/SBT)
Gorete Milagres, a Filó, e Carlos Alberto de Nóbrega no “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!