Polêmicas SBT

SBT se posiciona em polêmica, contesta Dudu Camargo e fala sobre petição da mãe de Maisa

Dudu Camargo e Maisa (Foto: Reprodução)

As polêmicas em torno de Dudu Camargo e Maisa Silva no SBT estão indo longe demais. Tudo começou com uma brincadeira de Silvio Santos, que quis “juntar” os dois em um “Jogo dos Pontinho”, quadro do seu programa de domingo. No entanto, a atriz se opôs a ideia do patrão e não quis nada com o colega.

O assunto deu o que falar e dividiu opinião, gerando grande repercussão desde o ocorrido até agora. No entanto, animado com a proporção que o caso tomou, Silvio quis brincar mais um pouco com isso e os convidou novamente para a brincadeira. Dessa vez, todavia, Maisa acabou se irritando e deixando o palco.

Dudu Camargo, ao colunista Leo Dias, disse que a mãe de Maisa entraria com uma petição contra o SBT, impedindo que o programa fosse ao ar, e o pai da jovem ainda deu uma “prensa” nele ao sair dos estúdios, proibindo que o nome da filha fosse usado novamente em comentários na imprensa em geral.

O SBT, por sua vez, deu a sua versão sobre o assunto ao Estrelando, e disse que nada que Dudu Camargo divulgou tem procedência. Confira a nota:

“Ao contrário do que foi publicado na matéria realizada com o apresentador Dudu Camargo no do jornal O Dia desta sexta-feira (30), não houve nenhuma petição ou pedido interno dos pais da atriz Maisa Silva para que o quadro não fosse levado ao ar. O SBT não compreende o motivo da declaração de Dudu Camargo neste sentido”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com