SBT segue exibindo filmes inéditos e adquire mais um filme da Globo

[caption id="attachment_521891" align="aligncenter" width="600"] Globo x SBT (Foto: Divulgação)[/caption] A guerra pela audiência na TV aberta brasileira continua cada vez mais acirrada. E na busca de obter a preferência do público, as emissoras, apesar da crise que afeta o país,…

30/11/2017 17:41

2 min

Globo x SBT (Foto: Divulgação)
Globo x SBT (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade
Globo x SBT (Foto: Divulgação)

Globo x SBT (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

A guerra pela audiência na TV aberta brasileira continua cada vez mais acirrada. E na busca de obter a preferência do público, as emissoras, apesar da crise que afeta o país, encontram algum jeito de tentar agradar aos telespectadores. Pensando nisso, o SBT resolveu comprar mais um filme que até então era da Globo.

+Band divulga chamada de Amor Proibido; a novela que desbancou a Globo no Emmy

Continua depois da publicidade

Antes, o canal da Anhanguera já tinha adquirido dois: Os Reis da Rua, filme de ação distribuído pela Fox, e Voando Alto, um comédia da Miramax. Ambas atrações pertenciam ao canal dos Marinhos, que recentemente, no dia 30 de agosto, exibiu Voando Alto na Sessão da Tarde.

Agora, o SBT obteve a aquisição de uma atração cujo o ator protagonista é responsável por participar de filmes que fazem sucesso quando exibidos pela emissora paulista. Trata-se de Espião por Acidente, com Jackie Chan. O filme é distribuído pela Miramax e não é recomendado para menores de 14 anos. A obra será exibida no dia 05 de dezembro no Cine Espetacular.

Continua depois da publicidade

Espião por Acidente conta a história de Buck Yuen, um empenhado mas atrapalhado vendedor de aparelhos para academia, levava uma vida pacata, até o dia em que testemunhou um assalto e saiu distribuindo socos e golpes marciais recuperando o dinheiro. Sua fama de herói despertou a atenção de um misterioso detetive, o que fez traficantes coreanos e turcos também se interessarem por ele.

Continua depois da publicidade

É importante lembrar que, apesar de serem exibidos pela TV Globo, os filmes ganham o título de inédito por serem exibidos pela primeira vez na tela do SBT.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.