SBT

SBT

SBT surpreende e exibe última temporada de Sobrenatural, ainda em exibição nos Estados Unidos

Dean e Sam Winchester na 10ª temporada de Sobrenatural (Foto: Divulgação)
Dean e Sam Winchester na 10ª temporada de Sobrenatural (Foto: Divulgação)
Dean e Sam Winchester na 10ª temporada de Sobrenatural (Foto: Divulgação)
Dean e Sam Winchester na 10ª temporada de Sobrenatural
(Foto: Divulgação)

O SBT, acostumado com reprises de episódios antigos de séries, surpreendeu o público ao anunciar a exibição da última temporada de Sobrenatural.

Em nota enviada à imprensa, o canal de Silvio Santos informou que, a partir do próximo sábado (12), às 23h, exibirá os episódios inéditos da 13° temporada da atração. A temporada ainda está em exibição nos Estados Unidos, e os novos episódios prometem muitas emoções para o público.

+ Carlinhos Aguiar explica o motivo de sua demissão no SBT e dá detalhes do seu retorno ao canal

A trama central fala sobre a chegada de Jack, o filho do diabo, que se tornará o novo desafio dos irmãos Winchester. Em meio à tristeza da morte de importantes personagens (que não falaremos quais para não dar spoiler), Sam e Dean assistem ao crescimento inexplicável de Jack.

Assim como Amara da 11°, o filho do diabo parte do berço à puberdade em instantes. Além disso, Sam e Dean se divergem em como lidar com Nephlim que, sentindo-se indefeso, pede ajuda para encontrar seu pai Castiel.

Veja também

MAIS SOBRE SOBRENATURAL

A série transmitida pelo SBT registrou excelentes índices de audiência no último sábado (05/05). No horário em que foi ao ar, das 23h44 às 02h35, Sobrenatural marcou 4,8 pontos de média, 15,7% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa, a RecordTV marcou 4,6 pontos de média com um programa de auditório, uma série e um religioso.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários