SBT surpreende e oferece R$ 10 mil por temas de reportagens


(Foto: Reprodução)
Com seu jornalismo enfraquecido, principalmente após a decisão de Silvio Santos de dar prioridade ao entretenimento, o SBT ignora o departamento e surpreende com uma ação inédita.
A emissora está divulgando um vídeo no qual convoca jornalistas, que atuam no rádio ou na TV, a enviarem temas de reportagens. O canal oferece R$ 10 mil para os assuntos escolhidos, que serão exibidos nos seus programas, e deixa claro que não se trata de um concurso, mas sim de uma espécie de compra de sugestões.
Vale destacar que muitas emissoras costumam contratar jornalistas como colaboradores para elaboração de algumas reportagens. No entanto, o fato do SBT promover uma convocação pública pode ser considerado um fato inédito no Brasil.
Clique a qui e confira o vídeo de divulgação no site oficial da emissora.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


