Audiência

Audiência

SBT tem dia de apagão com mudança na grade e vê Casos de Família dar menos audiência que Catia na Band

Casos de Família dar menos que Catia Fonseca na Band - Foto: Reprodução
Casos de Família dar menos que Catia Fonseca na Band – Foto: Reprodução

Com a estreia do jornalístico SBT Notícias, o canal de Silvio Santos promoveu uma série de alterações em sua grade

Nos últimos dias, o SBT armou uma estratégia para se livrar das crises de audiência e estreou sua nova grande na segunda-feira (10). Mas, ao contrário do esperado, as expectativas não foram atendidas e o canal de Silvio Santos viu os números caírem ainda mais.

O novo telejornal de meio-dia, SBT Notícias, marcou apenas 3,0 pontos de média na Grande São Paulo, e andou longe de incomodar a concorrente Record TV, que fechou 7,5 enquanto exibia o Balanço Geral.

Enquanto Darlisson Dutra não bateu as expectativas da alta cúpula da empresa paulistana, os programas que foram exibidos depois do noticioso tiveram um desempenho ainda pior. Casos de Família cravou 1,9 ponto e perdeu até para Catia Fonseca na Band, que chegou a marcar 2,0 pontos com o Melhor da Tarde.

Segundo a programação, o Roda a Roda registrou 2,6, Fofocalizando 2,7, e o Vem Pra Cá fechou 2,8. Dessa forma, tais programas foram menos vistos que o Arena SBT no dia do apagão desesperador na emissora. O esportivo acumulou 3,3 pontos.

Mesmo com os números insatisfatórios durante a manhã e na parte tarde, o SBT conseguiu se reerguer e derrotar a principal rival no horário nobre, com a exibição da reprise de Carinha de Anjo, que marcou 8,3 pontos, contra 8,0 da Record e o Programa do Ratinho, com 6,7 de média enquanto a emissora de Edir Macedo registrou 5,3 na vice-liderança.

Veja também

Darlisson Dutra no comando do SBT Notícias - Foto: Reprodução
Darlisson Dutra no comando do SBT Notícias – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários