Notícias da Televisão

SBT tem interesse em integrantes do programa Pânico

Emílio Surita comanda toda a trupe do Pânico (Foto: Reprodução/Band)
Emílio Surita comanda toda a trupe do Pânico (Foto: Reprodução/Band)

O programa Pânico será descontinuado na Bandeirantes a partir do final desse mês. A decisão foi tomada há alguns meses e pegou todos de surpresa. Desde então a equipe vem tentando negociar com outras emissoras de televisão, como Record e SBT.

Carla Cecato fica de fora do amigo oculto da Record e quer descobrir por que não foi chamada

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora de Silvio Santos não quer contar com o humorístico para o ano que vem e nem com todo o elenco, mas dois integrantes da atração estão na mira do canal paulista.

Os nomes não foram revelados e só vão iniciar uma negociação quando o contrato com o Pânico terminar. Querem aproveitá-los na Praça é Nossa ou até mesmo em um novo programa de humor formatado para o próximo ano. Suspense total!

PÂNICO QUER VOLTAR PARA A REDETV!

A equipe do programa Pânico está fazendo de tudo para não ficar fora da televisão nos próximos anos. O humorístico encerra sua participação na Bandeirantes neste mês e não voltará mais ao ar na emissora de Johnny Saad.

Com Flávia Viana como vencedora e superando favoritismo de Marcos Harter, Fazenda explode na web: “Chupa”

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, vários integrantes cogitam pedir desculpas para os antigos patrões, Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, mostrando que a vida realmente dá muitas voltas. A saída da trupe de lá foi bastante conturbada.

Veja a primeira foto oficial de Bianca Bin com o novo visual para a vingança de Clara

“Alguns são bons, outros não. Sempre analisamos tudo, mas nada interessou efetivamente até agora”, disse Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora, que garante estar feliz com a galera do Encrenca, substituto oficial do Pânico nos domingos da RedeTV!.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA