
Como já informamos, na próxima quarta (03), portanto dois dias antes da abertura oficial, terão início as transmissões dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
E em meio a tudo isso, segundo analisa o jornalista Flávio Ricco, o SBT tem as maiores chances de crescimento com o evento.
Isso porque aqui no Brasil, três grandes redes abertas – Globo, Record e Bandeirantes, além da Record News, junto com as fechadas BandSports, Fox Sports e ESPN, e os 16 canais do SporTV estarão diretamente envolvidas com a competição, somando 23 no total.
Cada uma gastou muito com as operações para isso, e durante duas semanas praticamente não farão outra coisa. O problema é que, evidentemente, não vai ter telespectador para todas.
Dessa forma, a exemplo do impeachment (que era “gratuito” e mesmo assim não foi exibido por pura estratégia do Silvio Santos), o SBT, ao não deixar sua zona de conforto, têm as melhores chances de se sair melhor.
Veja também

“A Praça é Nossa” tem participação especial de Miguel Nader nesta quinta (18)

Silvio Santos não segura emoção com notícia, deixa o palco e protagoniza dia mais emocionante do SBT

Lucinha Lins relata fatos marcantes da carreira a Danilo Gentili nesta quarta
A emissora de Silvio Santos servirá de opção e deve ter seus índices aumentados. É claro que isso não é justo com os outros canais que investiram, mas é aquele ditado…
VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários