SBT

Notícias da TelevisãoSBT

SBT tem as maiores chances de crescer com a Olimpíada, aponta colunista

Foto: montagem/reprodução.
Estratégia de Silvio Santos sairá vencedora (Foto: Reprodução)

Como já informamos, na próxima quarta (03), portanto dois dias antes da abertura oficial, terão início as transmissões dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

E em meio a tudo isso, segundo analisa o jornalista Flávio Ricco, o SBT tem as maiores chances de crescimento com o evento.

Isso porque aqui no Brasil, três grandes redes abertas – Globo, Record e Bandeirantes, além da Record News, junto com as fechadas BandSports, Fox Sports e ESPN, e os 16 canais do SporTV estarão diretamente envolvidas com a competição, somando 23 no total.

Cada uma gastou muito com as operações para isso,  e durante duas semanas praticamente não farão outra coisa. O problema é que, evidentemente, não vai ter telespectador para todas.

Dessa forma, a exemplo do impeachment (que era “gratuito” e mesmo assim não foi exibido por pura estratégia do Silvio Santos), o SBT, ao não deixar sua zona de conforto, têm as melhores chances de se sair melhor.

Veja também

A emissora de Silvio Santos servirá de opção e deve ter seus índices aumentados. É claro que isso não é justo com os outros canais que investiram, mas é aquele ditado…

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários