SBT

SBT tenta contratar jornalista, mas CNN dá a volta por cima e leva nome de peso de Silvio Santos

CNN Brasil voltou a atacar o SBT de Silvio Santos - Foto: Montagem
CNN Brasil voltou a atacar o SBT de Silvio Santos – Foto: Montagem

Após ser alvo de assédio do SBT, a CNN deu a volta por cima e conseguiu contra-atacar, levando mais um nome de peso do canal de Silvio Santos

Todo mundo sabe que o jornalismo é um dos maiores pontos fracos do SBT, emissora de Silvio Santos. O canal paulista não tem muita estrutura para esse tipo de produto, e ainda por cima é alvo de constantes ataques por parte de concorrentes com o objetivo de levar nomes de peso do canal.

Foi o que a CNN fez recentemente ao contratar os dois maiores destaques da nova geração de jornalistas da emissora: Daniel Adjunto e Cassius Zeillmann. Essa foi considerada por muitos uma perda irreparável, tanto que o canal de Silvio Santos, meses após essa perda, resolveu agir novamente.

+Kevinho escancara briga com a namorada, explode com polêmica sobre traição e denúncia: “Corno”

+Eduardo Costa, após escândalo com Leonardo, escancara a face da filha em vídeo e confessa: “História real’

+Rodrigo Simas aparece sem roupa, “mangueira” surpreende e viraliza: “Pelado”

De acordo com o site Notícias da TV, o SBT tentou repatriar Daniel Adjunto, que tem posição de destaque na CNN Brasil como âncora. Só que essa tentativa custou muito caro, pois além de não conseguir trazer de volta o rapaz para seu time, a emissora de Silvio Santos acabou perdendo outro nome.

Galton Sé agora faz parte da CNN Brasil - Foto: Reprodução
Galton Sé agora faz parte da CNN Brasil – Foto: Reprodução

Quando soube que o SBT havia feito uma proposta generosa para Adjunto, o canal de notícias não perdeu tempo e contra-atacou, contratando Galton Sé, que fazia entradas diárias no SBT Brasil para cobrir o cenário político nacional, sendo considerado peça chave no time da emissora paulista.

Curiosidade:

Um fato inusitado nisso tudo é que a CNN Brasil já havia tentado, no passado, contratar Galton Sé. Ele chegou bem perto de assinar com o canal de notícias, mas as conversas acabaram morrendo e as duas partes encerraram as negociações, que agora foram finalmente concretizadas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.