Celebridades CNN Brasil Reinaldo Gottino SBT

Silvio Santos tenta roubar Reinaldo Gottino e trava guerra milionária com rival

Silvio Santos estaria de olho em Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
Silvio Santos estaria de olho em Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino teria chamado atenção de Silvio Santos no SBT que tenta achar uma forma de contratar o apresentador e torná-lo uma estrela no canal

Silvio Santos não é bobo nem nada. É meus caros, parece que agora o poderoso chefão, dono do SBT, quer trazer para seu elenco ninguém mais, ninguém menos que Reinaldo Gottino.

O jornalista era uma das estrelas da Record, líder de audiência no Balanço Geral, com o quadro A Hora da Venenosa, ao lado de Fabíola Reipert, ele trocou o canal de Edir Macedo pela novata, mas gigantesca, CNN Brasil.

Elencando um time de gigantes, Reinaldo Gottino fez sua estreia no canal fechado de notícias e tem demonstrado bom desempenho, tão bom que chamou atenção de Silvio Santos. Segundo Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o poderoso chefão do SBT está com os olhos e garras no jornalista.

+ Urgente! Eduardo Costa entra ao vivo, e faz anúncio avassalador: “Chega”

PORÉM, HÁ UM PROBLEMA

De acordo com a colunista, correm boatos pelos quatro cantos do SBT de que há um interesse na contratação do apresentador para ser a estrela da casa. Contudo, dois fatos atrapalhariam essa ideia:

O primeiro é o fato de Reinaldo Gottino ter que pagar uma multa milionária para sair da CNN Brasil, segundo Fábia, em tempos de pandemia com todos anúncios e faturamentos despencando, nem o canal de Silvio Santos teriam caixa ou disponibilidade para tirar o dinheiro do próprio bolso.

Já o segundo empecilho, de acordo com Fábia, é que o jornalista já tem planos para quando seu contrato com a CNN Brasil acabar: mudar-se com a família para Portugal.

+ A Fazenda 12 usa proposta infalível para convencer famosos, cachê vaza e Prior, Jojo e global são anunciados

A SAÍDA DE REINALDO GOTTINO DA RECORD

Toda reviravolta começou quando a CNN Brasil resolveu atacar a Record e roubar um de seus principais apresentadores, Reinaldo Gottino. O jornalista pediu demissão do canal e passou a fazer parte do canal fechado que estreou este ano no país.

Com a saída de Gottino, vários outros apresentadores da Record tomaram a frente do Balanço Geral, como Luiz Bacci, do Cidade Alerta, e Matheus Furlan, mas que ocupou definitivamente o posto foi Geraldo Luis.

Vale lembrar que Geraldo Luis já comandou o Balanço Geral há muito tempo. De 2007 a 2009 e depois de 2010 a 2014, quando ganhou seu próprio programa dentro da Record, o Domingo Show.

+ Escândalo! Flay do BBB20 diz que ficou com Neymar, que a menospreza e ela faz textão: “Vergonha de você”

O jornalista na CNN Brasil (Foto: reprodução/CNN)
O jornalista na CNN Brasil (Foto: reprodução/CNN)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.