Notícias

SBT tentou tirar Fabíola Reipert da Record e “salvar” programa de fofocas

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, Garçom e Renato Lombardi no quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Divulgação)

Não deu certo mais uma tentativa do SBT de tirar a jornalista Fabíola Reipert da Record. A fofoqueira se consagrou na faixa vespertina da emissora apresentando o quadro A Hora da Venenosa, que começou de forma despretensiosa e sem muita investimento. Aliás, a atração conta apenas com uma bancada e uma cobra de pelúcia.

Ratinho fica incrédulo ao saber de namoro lésbico da cantora Ludmilla e, ao vivo no SBT, questiona: “A Ludmilla é sapatão?”

Fabíola é sucesso ao contar tudo sobre o ‘mundinho pantanoso dos famosos’. De férias, Fabíola foi sondada pela direção do SBT, que gostaria de contar com a presença dela no Fofocalizando. O programa de fofocas do canal tem perdido diariamente no ibope para a reprise da novela Bela, a Feia, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Fabíola Reipert, a titular do quadro, está de férias. (Foto: Reprodução)

Apesar de toda a pressão, Fabíola manteve-se na Record. Comenta-se que lá, a fofoqueira fatura mais de R$ 40 mil mensalmente. Leo Dias, o fofoqueiro do SBT, teve o seu salário divulgado recentemente: R$ 20 mil. Fabíola retorna ao quadro e sucesso do Balanço Geral SP depois do feriado, no dia 21.

REINALDO GOTTINO SE PRONUNCIA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DA JORNALISTA

Patricia Abravanel perde a paciência com o filho, que não a obedece e pede ajuda: “O que vocês fazem?”

O jornalista Reinaldo Gottino comentou uma publicação do TV Foco no Twitter e respondeu uma dúvida de uma seguidora quando questionado se Fabíola Reipert sairá ou não do programa da Record. Reinnaldo Gottino foi direto e disparou: “Ela está de férias viajando para algum lugar do mundo com o boy dela!”. Nas férias de Fabíola, a jornalista do R7, Keila Jimenez comandará a atração.

SUCESSO E COBIÇA

Gabriela Spanic revela se fará participação em remake da novela A Usurpadora

Não é novidade que Silvio Santos tem interesse não só em Fabíola Reipert como também em Reinaldo Gottino e Renato Lombardi que emplacam praticamente o primeiro lugar na praça em São Paulo, a principal do país. O quadro A Hora da Venenosa dentro do Balanço Geral eleva muito a audiência muitas vezes sem notícias bombásticas apenas com a química entre os apresentadores e o roteiro bem amarrado do jornalistico.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!