SBT terá Marcelo Torres como correspondente da América Latina a partir desta segunda (08)


(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Jornalista será o responsável por mostrar os principais acontecimentos da América Latina aos espectadores da emissora

O jornalista Marcelo Torres estreia, a partir da próxima segunda-feira, 08 de abril, como correspondente do Jornalismo do SBT na América Latina. Sediado em Buenos Aires, ele trará as principais notícias e acontecimentos aos telejornais da emissora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Estou muito animado com este novo desafio de conferir a América Latina em um momento em que o continente vive momentos decisivos em países como Argentina e Venezuela. É um privilégio ter a chance de traduzir para o público brasileiro a realidade de nossos vizinhos”, afirma Marcelo.

Com 28 anos de experiência em jornalismo, Marcelo Torres é formado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru (SP), com mestrado em jornalismo internacional pela Universidade de Westminster (Inglaterra). Já foi correspondente do SBT em Londres e apresentou o ‘SBT Brasil’ por quatro anos, tendo ainda participado das coberturas das guerras no Afeganistão, Iraque e Primavera Árabe, além de duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: