SBT toma drástica decisão sobre Fofocalizando após saída de Leo Dias

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/12/2019 12:41

3 min

Leo Dias fez parte do Fofocalizando, do SBT (Reprodução)
Leo Dias fez parte do Fofocalizando, do SBT (Reprodução)
Continua depois da publicidade
Fofocalizando, SBT, Leo Dias

Fofocalizando programa do SBT (Reprodução)

Continua depois da publicidade

O SBT definiu mudanças no Fofocalizando com saída de Leo Dias, e Chris Flores será âncora interina durante as férias de Lívia Andrade

Muito tem se especulado nas redes sociais e em sites de fofocas sobre o futuro que o SBT dará ao Fofocalizando no próximo ano, principalmente com a recente saída de Leo Dias do time de apresentadores da atração (ele era o principal responsável por notas exclusivas e bombásticas), e já se especulou que Silvio Santos planeja tirar o programa temporariamente do ar.

Agora, de acordo com informações dos jornalistas Daniel César e Sandro Nascimento, do site Na Telinha, o SBT decidiu que, a partir de janeiro, Chris Flores assumirá o comando temporário como principal apresentadora da atração – pelo menos enquanto Lívia Andrade estiver de férias. Com a volta de Andrade, Flores deverá se afastar do Fofocalizando para focar nas gravações do reality show Fábrica de Casamento. Devem permanecer no time de co-apresentadores do formato Leão Lobo, Gabriel Cartolano e Mara Maravilha.

Continua depois da publicidade

Leo Dias confirmou sua saída do Fofocalizando e do SBT no final de novembro. Pouco tempo depois, ele assinou contrato com a RedeTV!, e se tornará o novo editor-executivo do TV Fama e já prepara uma série de mudanças para o programa.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Leo Dias abriu o jogo sobre sua saída do Fofocalizando e do SBT, e chegou a pedir desculpas aos seus colegas de programa, e disse ter sido “infantil, imaturo, inconsequente e despreparado” e que, “por isso meus companheiros de elenco não me aguentavam mais”.

Continua depois da publicidade

“Não sabia ouvir um não. Parecia uma criança mimada. Dava chilique, esperneava. Achava engraçadinho. Mas não era. O melhor é sair de cena. Agradecer ao Lucas Gentil, o louco que acreditou em mim, e ao gênio SILVIO SANTOS. Ele insistiu em mim. Mas espero que ele entenda que eu to saindo para a melhora do programa. Preciso me valorizar. Se eu não fizer isso por mim, quem o fará? Uma das minhas grandes qualidades é não ter medo do novo e odiar a rotina. Quero novos desafios. Quero que saibam que aquele LEO DIAS da TV era um personagem de mim mesmo. Ao elenco, eu só tenho que pedir desculpas pela minha imaturidade. NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL. (Acho que só o Silvio). O Fofocalizando vai brilhar muito , tenho certeza. JAMAIS torcerei contra um lugar que me fez tão feliz. Pelegio, desculpe por tantas decepções”, escreveu Leo Dias.

Leia também

https://www.instagram.com/p/B5WXJ3Ehb8Y/

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br