Celebridades Leo Dias SBT

SBT toma drástica decisão sobre Fofocalizando após saída de Leo Dias

Fofocalizando, SBT, Leo Dias
Fofocalizando programa do SBT (Reprodução)

O SBT definiu mudanças no Fofocalizando com saída de Leo Dias, e Chris Flores será âncora interina durante as férias de Lívia Andrade

Muito tem se especulado nas redes sociais e em sites de fofocas sobre o futuro que o SBT dará ao Fofocalizando no próximo ano, principalmente com a recente saída de Leo Dias do time de apresentadores da atração (ele era o principal responsável por notas exclusivas e bombásticas), e já se especulou que Silvio Santos planeja tirar o programa temporariamente do ar.

Agora, de acordo com informações dos jornalistas Daniel César e Sandro Nascimento, do site Na Telinha, o SBT decidiu que, a partir de janeiro, Chris Flores assumirá o comando temporário como principal apresentadora da atração – pelo menos enquanto Lívia Andrade estiver de férias. Com a volta de Andrade, Flores deverá se afastar do Fofocalizando para focar nas gravações do reality show Fábrica de Casamento. Devem permanecer no time de co-apresentadores do formato Leão Lobo, Gabriel Cartolano e Mara Maravilha.

Leo Dias confirmou sua saída do Fofocalizando e do SBT no final de novembro. Pouco tempo depois, ele assinou contrato com a RedeTV!, e se tornará o novo editor-executivo do TV Fama e já prepara uma série de mudanças para o programa.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Leo Dias abriu o jogo sobre sua saída do Fofocalizando e do SBT, e chegou a pedir desculpas aos seus colegas de programa, e disse ter sido “infantil, imaturo, inconsequente e despreparado” e que, “por isso meus companheiros de elenco não me aguentavam mais”.

“Não sabia ouvir um não. Parecia uma criança mimada. Dava chilique, esperneava. Achava engraçadinho. Mas não era. O melhor é sair de cena. Agradecer ao Lucas Gentil, o louco que acreditou em mim, e ao gênio SILVIO SANTOS. Ele insistiu em mim. Mas espero que ele entenda que eu to saindo para a melhora do programa. Preciso me valorizar. Se eu não fizer isso por mim, quem o fará? Uma das minhas grandes qualidades é não ter medo do novo e odiar a rotina. Quero novos desafios. Quero que saibam que aquele LEO DIAS da TV era um personagem de mim mesmo. Ao elenco, eu só tenho que pedir desculpas pela minha imaturidade. NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL. (Acho que só o Silvio). O Fofocalizando vai brilhar muito, tenho certeza. JAMAIS torcerei contra um lugar que me fez tão feliz. Pelegio, desculpe por tantas decepções”, escreveu Leo Dias.

https://www.instagram.com/p/B5WXJ3Ehb8Y/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco