SBT

SBT

SBT toma medida urgente, reúne funcionários e detona em comunicado, após vazamento de informações sigilosas: “Proibido”

O apresentador Silvio Santos é o dono do SBT (Foto: Reprodução)
O apresentador Silvio Santos é o dono do SBT (Foto: Reprodução)

Informações foram vazadas de dentro da emissora

A direção do SBT não ficou nada satisfeita com a atitude de alguns funcionários.

Isso porque, alguns contratados  divulgaram imagens sem autorização, ou seja, informações foram vazadas.

Acontece que a emissora de Silvio Santos havia preparado uma grande supresa para as transmissão da Champions League.

No entanto, a grande surpresa do SBT acabou parando nas redes sociais de forma indevida. 

Acontece que a emissora de Silvio Santos havia preparado um cenário para as transmissões da competição.

Veja também

Porém, as imagens de seu novo cenário vazaram. Diante do problema, o SBT tomou uma medida drástica.

Isso porque, a emissora de Silvio Santos decidiu repreender os funcionários que divulgaram as imagens dos novos cenários nas redes sociais.

EMISSORA TOMA MEDIDA

No último final de semana, o SBT enviou um comunicado solicitando muita atenção com tudo que for postado na internet para que não prejudique o canal.

“Trabalhamos em uma empresa que reflete o nosso trabalho em telas espalhadas por todo o Brasil”, diz o começo do comunicado do SBT, que continua:

“Certamente, isso gera um grande orgulho e, muitas vezes, queremos registrar os bastidores de nossa emissora para amigos e familiares conhecerem o que vivenciamos todos os. dias nas instalações do SBT”, continua.

Em seguida, o comunicado do SBT revelou a atenção dos funcionários: “Este é um ambiente de trabalho e, como tal, contém informações privadas, cenários. inéditos e gravações que ainda não foram ao ar”.

RECADO É DADO

“Desta forma, é muito importante que todos os colaboradores estejam atentos a fotos, vídeos e mídias no geral que produzem em nossas instalações”, continua o comunicado.

Para finalizar, a empresa de Silvio Santos ratou o assunto com tranquilidade e disse que não há proibições com relação a fotografias no local.

“Vale ressaltar que não é proibido tirar foto em nossas instalações, mas devemos ter prudência e cuidado com o que postamos. Nosso Código de Conduta é uma excelente referência para entendermos o momento em que podemos ou não tirar fotos”, finalizou o comunicado do SBT.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

SBT

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários