SBT

SBT toma séria providência envolvendo o setor jornalístico e grande anúncio é feito

SBT
Emissora SBT (Foto: Reprodução)

SBT tomou séria decisão envolvendo os salários do setor jornalístico

SBT é mais uma das emissora que parcialmente, teve diversas prorrogações em seus programas, anunciantes, e alterações de valores em seu setor financeiro. Agora depois de reduzir o salário de alguns profissionais, a empresa decidiu emitir um comunicado ao setor jornalístico, tendo em vista os seus salários.

José Occhiuso, é o diretor de jornalismo do SBT, e também se pronunciou no comunicado oficial aos jornalistas. “A redução de jornada e salário adotada pelo Grupo Silvio Santos faz uma distinção entre aqueles que têm comparecido ao trabalho desde o início da pandemia e os que, por variados motivos, estão afastados”, iniciou ele.

+Ratinho sofre fracasso total em parceria com Eduardo Costa e prejuízo milionário é apontado 

+Eliana sofre dificuldade para manter a sanidade mental e faz relato estarrecedor: “Difícil” 

 

SBT NOTIFICA SOBRE REDUÇÃO DE SALÁRIOS

Quase a totalidade dos colegas do Jornalismo permanecerá com o salário integral. Os poucos que terão a redução temporária serão comunicados pela Cilene, pelo Rodrigo e por mim”. Aos colegas, Venho aqui informá-los sobre uma importante decisão que afeta a maioria de nós aqui no SBT, em São Paulo e nas nossas Regionais. Todos têm acompanhado, com muita preocupação, tudo que vem acontecendo no país e no mundo em decorrência da pandemia de COVID-19″, disseram aos jornalistas em um comunicado.

EMISSORA LAMENTA SITUAÇÃO ATUAL

O SBT também não deixou de demonstrar a sua preocupação com o cenário atual. “Há uma grande preocupação com a saúde pública, onde todos os esforços e recursos estão sendo aplicados, pelos setores público e privado, no intuito de não saturar a capacidade médica e hospitalar, para permitir que todos tenham acesso a atendimento e salvar o maior número de vidas possível. Nós, aqui no SBT, também trabalhamos com a mesma preocupação. Creio que estejam acompanhando as medidas que temos adotado. Mas, inegavelmente, essa pandemia traz outra consequência tão dura quanto para nossa saúde, que é a crise econômica e que afeta diretamente as empresas”, relataram.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rafael Pereira