SBT

SBT transmite episódio inédito de Chaves para chamar atenção de causa importante

SBT Chaves
SBT transmite episódio inédito de Chaves para chamar atenção de causa importante

No último dia 24 de agosto, o SBT publicou um episódio inédito de Chaves em comemoração dos 35 anos de exibição da série no Brasil. Mas a emissora aproveitou para chamar atenção para um problema muito sério que acontece no mundo.

O SBT, há 35 anos, incluiu em sua grade um seriado mexicano e nem imaginava que o programa seria sua marca registrada e uma carta na manga caso a audiência estivesse lá em baixo. Chaves já fez parte de todos os horários da emissora paulistana e conquistou o coração dos brasileiros. No último dia 24 de agosto completou exatos 35 anos da estreia da série aqui no Brasil e para comemorar isso, o SBT postou um episódio inédito e chamou a atenção para um problema sério que o mundo enfrenta.

+Amor de Mãe: Descubra qual será o novo papel de Juliano Cazarré após garimpeiro duvidoso

Em um horário especial, o SBT postou o episódio em que o Chaves simplesmente some e todos ficam procurando ele. A temática que a emissora quis chamar atenção foi sobre o abandono infantil. Segundo a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), aproximadamente 70 mil crianças moram nas ruas do Brasil em condições de vulnerabilidade social.

+A Dona do Pedaço: Josiane parte para cima de Fabiana em briga e se dá mal após chantagem

Elenco original de Chaves. Foto: Reprodução
Elenco original de Chaves.
Foto: Reprodução

Para casar essa data história de Chaves, o SBT também resolveu juntar o Dia Internacional da Infância e transmitir esse episódio que quase ninguém conhecia. A empresa por trás dessa ação foi a agência WMcCann, que teve como principal objetivo, sensibilizar as pessoas para essa causa.

+Val Marchiori abre o jogo sobre participação em A Fazenda e deixa programa da RedeTV!

“Este [ Chaves ] é um dos produtos mais antigos e mais amados da grade da emissora. Infelizmente, a série também carrega um problema social atemporal: o abandono infantil. Então, buscamos surpreender gerando uma expectativa boa, já que a legião de fãs de Chaves sempre sonhou com um conteúdo inédito”, contou Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT ao site HuffPost Brasil.

Confira o episódio completo:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;