Audiência

Audiência

SBT usa maior arma para emplacar audiência, bate recorde e supera concorrentes

SBT alavanca audiência com programação fenomenal - Foto: Reprodução
SBT alavanca audiência com programação fenomenal – Foto: Reprodução

O SBT conseguiu alavancar a audiência com uma atração fenomenal e que rendeu números gloriosos

O SBT viveu um dia de ouro e alavancou a audiência com uma exibição fenomenal na última terça-feira (26). No horário nobre, na faixa das 21h, o canal de Silvio Santos levou ao ar o confronto entre Corinthians e Boca Juniors, valendo pela fase de grupos da Libertadores.

Na ocasião, o time brasileiro levou a melhor e venceu por 2 a 0, na Neo Química Arena. Mas, além da vitória importantíssima, o confronto garantiu a maior audiência de 2022 para a emissora de São Paulo.

No decorrer da partida, o SBT garantiu média de 14 pontos com 16 de pico, de acordo com os dados do Kantar Ibope Media. Assim sendo, a rede televisiva ficou atrás apenas da Globo no ranking geral daquele período.

Vale destacar que, na mesma faixa o canal da família Marinho conseguiu 27 pontos de média com a transmissão da final do BBB 22, com Arthur Aguiar se consagrando campeão. Na contagem, um ponto equivale a 205.755 pessoas na Grande São Paulo.

Corinthians e Boca Juniors em campo - Foto: Reprodução
Corinthians e Boca Juniors em campo – Foto: Reprodução

A VICE-LIDERANÇA SE REPETIU

Veja também

No início de abril, o feito já havia acontecido quando o SBT transmitiu com exclusividade a derrota do Corinthians por 2 a 0 contra o Always Ready, na estreia do Timão na competição esportiva. Na ocasião, o canal alcançou a vice-liderança de audiência outra vez e ficou com 10,6 pontos de média.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

audiênciaSBT

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários