SBT

SBT

SBT se apoia no sucesso de Amores Verdadeiros e usa último capítulo para promover outra novela fenomenal

Cinegrafista do SBT é esfaqueado e estado preocupa - Foto: Reprodução
Cinegrafista do SBT é esfaqueado e estado preocupa – Foto: Reprodução

O SBT aproveitou a boa audiência de Amores Verdadeiros para divulgar A Usurpadora, nova novela do canal

Nesta quarta-feira, 29, chegou ao fim a novela Amores Verdadeiros, folhetim que estava sendo reprisado no SBT desde meados de fevereiro deste ano. A atração tornou-se uma das responsáveis pelos maiores índices de audiência na grade do canal de Silvio Santos em São Paulo, com média de 7,3 e pico superior a 8 pontos.

E visando aproveitar o sucesso de Amores Verdadeiros, o canal do dono do Baú usou uma estratégia fenomenal, exibiu uma apresentação especial de meia hora de A Usurpadora, com a intenção de promover a nova novela da emissora por meio do último capítulo da trama bombástica.

Vale destacar que, o remake do novo fenômeno do canal deve entrar oficialmente na grade apenas na próxima quarta-feira, 06, após o fim de Chiquititas. Ao contrário do imaginável, A Usurpadora volta ao SBT totalmente diferente das outras vezes.

Dessa vez, a emissora mostrará um remake transmitido originalmente em 2019 na Televisa, no México, ou seja, ainda é inédito no Brasil.

A Usurpadora irá ao ar de segunda a sexta no SBT, limitando bastante o tempo da trama, já que o remake é bem mais enxuto que a versão original. O folhetim possui 104 capítulos, mas a repaginada lhe deixou com apenas 25, durando 45 minutos cada.

Veja também

Por sua vez, a substituta oficial de Amores Verdadeiros é Te Dou a Vida, que iniciou sua exibição nas telinhas da emissora no último dia 20.

Sandra Echeverría em cena de A Usurpadora - Foto: Reprodução
Sandra Echeverría em cena de A Usurpadora – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários