SBT

SBT vai lançar programa nas manhãs para bater Ana Maria da Globo e Hoje em Dia da Record: “Agora vai”

SBT tirou Libertadores da Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)
SBT tirou Libertadores da Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)

SBT estuda lançar atração nos moldes do Hoje em Dia e Ana Maria para conseguir mais anunciantes e um novo momento na grade de programação

O jornalista Flávio Ricco do portal R7 informa que o SBT está estudando o lançamento de um novo programa em sua grade de programação para o próximo ano. Isso mesmo, a emissora deve ceder e tirar parte da programação destinada ao público infantil a partir do começo de 2021.

+A Fazenda 12: Juliano arromba porta, parte para cima das mulheres e Mirella pega ferro para se defender

+Stênio Garcia arrebenta ao vivo, admite sexo de 6 horas e expõe Antonio Fagundes: “Faz em 3 minutos”

+Luiz Bacci surge em estúdio deslumbrante, divulga parceiro, mas leva invertida: “Gostava quando era discreto”

+Rejeitada? Mara Maravilha, após ser acudida às pressas com DNA, arrebenta com a real: “Profundo silêncio”

De acordo com o jornalista, a ideia do SBT é lançar uma revista eletrônica assim como o Mais Você de Ana Maria e o Hoje em Dia da Record. O canal de Silvio Santos enxerga essa possibilidade como uma maneira de ter mais rentabilidade comercial, já que esses programas tem a capacidade de atraírem mais anunciantes.

Apesar da notícia, tudo segue na zona do completo silêncio e sigilo e só deverá ganhar forma no SBT a partir do próximo ano. Para quem não sabe, a última vez que Silvio Santos quis fazer um programa similar foi há mais de 10 anos, com um projeto chamado Olha Você comandado por Claudete Troiano, que ficou apenas alguns meses na emissora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!