SBT

SBT vai pra cima da Band e pode promover a qualquer momento desfalque histórico ao tirar apresentadora da emissora

Renata Fan, Catia Fonseca, Mariana Godoy e Paloma Tocci (Foto: Montagem/TV Foco)
Renata Fan, Catia Fonseca, Mariana Godoy e Paloma Tocci (Foto: Montagem/TV Foco)

SBT está investindo forte em sua área esportiva

O SBT desde que anunciou os direitos da exibição da taça Libertadores da América, vem cobiçando artistas de outras emissoras para compor o seu casting esportivo. E de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco do UOL, o canal está de olho em um nome forte da Band.

Porém, segundo informações do jornalista não é Renata Fan, muito menos Cátia Fonseca ou Ana Paula Padrão, a emissora de Silvio Santos está de olho é em Paloma Tocci, que encabeça a lista de possíveis contratações do SBT.

+Fina Estampa supera fracassos da Globo e desbanca audiência de 9 antecessoras; consolidados de sexta-feira (18/09/20)

Acontece que com o intuito de turbinar a sua área de esportes, o canal paulista pretende lançar um programa esportivo, algo que encontra-se em falta na programação da emissora em São Paulo. Na Band, Paloma Tocci, vale dizer, segue sem nenhum tipo de prestígio.

A jornalista e apresentadora Paloma Tocci (Foto: Reprodução/Band)
Paloma Tocci pode ser contratada pelo SBT (Foto: Reprodução/Band)

AUDIÊNCIA

Com a transmissão da Libertadores da América, o SBT registrou 9,7 pontos de média contra 10,5 da Record TV. O canal paulista, vale dizer, exibiu na mesma faixa horário as novelas Apocalipse e Jesus, e o reality rural A Fazenda 12. Já a TV Globo liderou com 25 pontos, entre o horário das 21h16 e 23h26.

+Esposa de William Bonner escancara o que vem vivendo, dá basta e resolve anunciar de vez: “Vontade de dividir”

FÓRMULA 1

Após fechar a transmissão da Libertadores, o canal de Silvio Santos também estaria de olho na Fórmula 1. O canal abriu negociações com a Liberty Media, empresa responsável pelas exibições da categoria mais importante do automobilismo.

Acontece que o contrato da Fórmula 1 com a Globo vencerá em dezembro e o canal já confirmou que não pretende renovar o contrato. Isso pois, a emissora se recusou a pagar o que o grupo norte-americano pediu, fez propostas, porém, a negociação acabou não avançando.

+Marina Ruy Barbosa expõe ataques após sua participação no ‘Dança dos Famosos’ e ironiza: “Nota 10”

Assim como aconteceu com a Libertadores, as tratativas entre o SBT e a detentora dos direitos de transmissões da Fórmula 1 estão sendo conduzidas por José Roberto Maciel, vice-presidente da emissora.

O SBT deve conquistar o direito de exibição da Fórmula 1 (Imagem: Montagem/TV Foco)
O SBT deve conquistar o direito de exibição da Fórmula 1 (Imagem: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.