Bastidores da TV

Bastidores da TVNotícias da TelevisãoNovelasSBT

SBT vê novelas da tarde como armas de audiência do canal

(Foto: Divulgação/ Site SBT)

Já há muitos anos, o SBT mantém uma programação vespertina composta de reprises de novelas, em geral três, que têm feito sucesso para o canal (as vezes uma novela mexicana inédita é exibida).

A direção do SBT considera uma grande sacada em grade de programação a exibição diária desses produtos, como informa Flávio Ricco. O trabalho de direção de programação é realizado por Murilo Fraga e pelo próprio Silvio Santos.

+ Festa do aniversário do SBT será realizada hoje (21)

O telespectador assimilou muito bem esta grade e representa uma atração com baixos custos, sendo a arma de audiência que contribui mais significativamente na sua média mensal de audiência, dados estes que são utilizados pelo mercado publicitário para fazer investimentos na emissora.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Assuntos

Murilo Fraga

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários