O SBT recebeu na manhã desta terça-feira (15), o prêmio “Empresas que mais respeitam o consumidor”, na categoria “Emissora de TV”, com expressiva avaliação sobre serviço de qualidade, com média de 8,39% na 13ª edição da pesquisa da Shopper Experience, que é feita em parceria com a revista Consumidor Moderno.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Além do SBT, o qual foi representando pela executiva Maísa Alves, do setor de Comunicação da emissora, os principais executivos do País, de outros segmentos, também compareceram à cerimônia realizada no Hotel Renaissance, em São Paulo, que retrata as percepções dos consumidores brasileiros.
O estudo verificou a opinião de 1.470 pessoas de 8 regiões do Brasil sobre quais eram as empresas que mais respeitaram os clientes em 2015, em 46 categorias diferentes.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp
🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA