Audiência

AudiênciaRecordSBT

SBT vence todos os programas da Record no último sábado; confira os destaques

A Record teve mais um sábado de péssimas audiências. De manhã, de tarde e no horário nobre, os seus programas foram todos derrotados pelo SBT.

Até o telejornal SBT Brasil, que teve uma audiência mediana, conseguiu vencer a Record por diferença mínima: 0,1 ponto.

Os programas do canal de Silvio Santos que abriram maior vantagem sobre a emissora da Barra Funda foram Esquadrão da Moda (7,4 x 5,5), Chaves ( 3,2 x 0,5), Mundo Disney (5,9 x 3,4), The Thundermans (6,2 x 2,2) e Operação Mesquita ( 2,5 x 0,9).

As reprises do Dancing Brasil e de A Casa também se deram mal. Na média 24 horas, o SBT marcou 4,9 pontos, teve 13% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record marcou 3,2 pontos de média.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários