Celebridades

Bruna MarquezineCelebridades

SBT veta matéria polêmica envolvendo Bruna Marquezine e sua rixa com Anitta por conta de Neymar

Anitta e Bruna Marquezine (Foto 1: Marcos Alves / Foto 2: Instagram)
Anitta e Bruna Marquezine (Foto 1: Marcos Alves / Foto 2: Instagram)
Anitta e Bruna Marquezine (Foto 1: Marcos Alves / Foto 2: Instagram)
Anitta e Bruna Marquezine (Foto 1: Marcos Alves / Foto 2: Instagram)

Começou a viralizar um vídeo nas redes sociais com uma chamada para o programa Fofocalizando, programa do SBT que Leo Dias e Livia Andrade estão a frente, onde uma repórter da emissora paulista encontrou com Bruna Marquezine na estreia do Cirque du Soleil e fez uma pergunta para lá de constrangedora.

Bruna Marquezine faz desabafo e detona programa do SBT após polêmica: “Nunca me respeitaram”

“Você torceria para Anitta ficar com o Neymar ou com o Medina (Gabriel)?”, disparou a funcionária do SBT. Nas imagens, Bruna Marquezine ficou chocada e perguntou se ela não tinha vergonha de lhe fazer uma pergunta dessas. O caso deu o que falar nas redes sociais e repercutiu tanto que a emissora anunciou que não iria mais exibir a matéria completa no programa desta sexta (22).

Leo Dias diz que Bruna Marquezine quis pegar ficante de Anitta e atriz rebate: “Por que será?”

No Twitter, tanto Leo Dias quanto Bruna Marquezine se manifestaram. Começou com o colunista: “Amanhã no #FofocalizandoNoSBT: Bruna Marquezine responde sobre Anitta! “Quem vc prefere: Anitta e Neymar ou Anitta e Medina?” O que Bruna respondeu? AMANHÃ NO FOFOCALIZANDO”, escreveu. Horas depois, Leo tuitou: “A entrevista com Bruna Marquezine nao será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz”, revelou.

Veja também

+ Atriz da Globo, Bruna Marquezine é flagrada por fã em momento “largado” e a vergonha toma conta

Confira os tuítes de Leo Dias do Fofocalizando:

Por sua vez, Bruna Marquezine resolveu se manifestar diante dessa postura do SBT:

Assista o vídeo do momento que deu o que falar:

ENTENDENDO TODA A SITUAÇÃO

Bruna Marquezine foi namorada do jogador de futebel Neymar, eles terminaram e voltaram algumas vezes. Entre um desses términos, o craque teria ficado com a cantora, por isso Bruna sentia ciumes. Passado algum tempo, quando Bruna e Neymar terminaram de vez, Anitta se reaproximou do jogador e os dois ficaram em um dos camarotes da Sapucaí.

O grande problema é que Bruna estava justamente neste camarote e viu tudo. Ela chegou a desativar seu Instagram por dois dias para que não fosse tão atingida por todos os comentários. Como o seu nome estava na boca do povo, a cantora Anitta foi até as suas redes e esclareceu o seu ponto de vista: “Não é só porque as pessoas são famosas, se cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval”, opinou.

Ao que parece a própria Anitta ao ficar sabendo de toda essa história e da matéria do Fofocalizando teria pedido para o Leo Dias e o SBT não exibir a matéria com a Bruna. Xiiii quando será que essa novela vai acabar, hein?

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários