Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Depois de colocar imagens subliminares com o logo de seus produtos nas novelas, o SBT está vinculando marca comercial ao seu jornalismo. Em seus telejornais das 4 até 9 da manhã entra o oferecimento da Jequiti Cosméticos.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, é o tipo do procedimento que não se ajusta e não deveria acontecer, mesmo sendo empresas de um mesmo grupo, simplesmente porque há uma vinculação com a imagem. E também por ser bem diferente de outras intervenções comerciais, como o oferecimento, patrocínio, apoio etc.
Faz entender que os seus âncoras estão envolvidos com isso e que estão recebendo por esta ação, porém, isso não condiz com a função de cada um.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA