SBT

SBT

SBT volta com programa de sucesso em sua programação e contrata nome de peso da Record para comandar atração

SBT apostou em reprises, por isso a queda histórica, enquanto a Globo perdeu público (Foto: Reprodução)
Famoso ator do SBT comemora 25 anos de casado com diretor (Foto: Reprodução)

Esquadrão da Moda está de volta ao SBT com novos apresentadores

Em 2022 o SBT voltará com o programa de sucesso em sua programação, Esquadrão da Moda. E de acordo com informações do TV Pop, a atração de moda não mudará apenas os seus apresentadores, mas também ganhará um novo diretor.

Para isso, o canal de Silvio Santos escalou o ex-Record, Gustavo Vaccari, que era braço direito de Geraldo Luís no Domingo Show entre 2014 e 2016, para chefiar o retorno do formato, que agora vai ter apresentação de Renata Kuerten e Lucas Anderi.

Gustavo Vaccari é o novo diretor do Esquadrão da Moda (Foto: Reprodução)
Gustavo Vaccari é o novo diretor do Esquadrão da Moda (Foto: Reprodução)

Em entrevista para a Vogue, a modelo contou que o convite para o formato foi feito pelo executivo, que já atuou em A Cereja do Bolo e no Domingo Legal.

“Desde que meu nome foi anunciado como nova apresentadora do Esquadrão da Moda, tenho recebido tanto carinho, minhas redes sociais não param, muitas mensagens positivas, amigos me mandando flores, familiares me ligando, tem sido uma enxurrada de amor voltar para TV aberta é uma grande oportunidade e só tenho que agradecer”, afirmou Renata Kuerten.

“O Esquadrão da Moda é um programa que por si só transformou a forma de entender a moda. Possibilitou que os telespectadores consigam entender mais sobre si mesmos”, continuou ela.

Veja também

Antes, vale lembrar, o Esquadrão da Moda, desde a sua estreia no SBT, em 2009, tinha o comando de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund.

“Em fevereiro, estreia do novo Esquadrão da Moda agora sob o comando de Lucas Anderi e Renata Kuerten. Anderi já é conhecido do público do SBT através do Fábrica de Casamentos, já Renata é top model e apresentadora”, diz a nota que foi divulgada pela assessoria do SBT.

MOTIVO DA MUDANÇA EXPOSTO

Devido as críticas que foram feitas ao SBT pela troca de apresentadores no programa, o diretor do canal, Fernando Pelégio acabou tendo que vir a público expor o motivo real para a mudança acontecer.

“Quando foi decidido que voltaríamos com uma temporada inédita do Esquadrão da Moda, a primeira coisa que fizemos foi entrar em contato com Isabella e Arlindo. Ambos declinaram do nosso convite por ter outros objetivos pessoais e profissionais que requerem muita atenção e tempo”, contou ele.

Lucas Anderi e Renata Kuerten são os novos apresentadores do Esquadrão da Moda do SBT (Imagem: Montagem)
Lucas Anderi e Renata Kuerten são os novos apresentadores do Esquadrão da Moda do SBT (Imagem: Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários