Cinema Internacional

Scarlett Joansson é criticada após foto exibindo o corpo real e web detona à artista: “Celulites e barriga de cerveja”

Scarlett Johansson recebe críticas da web após foto mostrando seu corpo real (Foto: Reprodução)
Scarlett Johansson recebe críticas da web após foto mostrando seu corpo real (Foto: Reprodução)

As críticas não foram perdoadas por outros internautas que saíram em defesa da atriz americana depois de comentários polêmicos a destruindo.

A famosa atriz Scarlett Johansson, de 34 anos de idade, foi motivo de muitas críticas nas redes sociais, tudo devido ao seu corpo real. Fotos da musa em uma praia, mostraram uma leve curva em sua barriga e marcas naturais de celulite na coxa e também no bumbum.

Os comentários no Twitter tiveram início depois de um internauta chamado AlphaMale, criticar a “barriga de cerveja” da atriz.

“Scarlett Johansson antes estava boa, agora tem barriga de cerveja e celulites, dá para ver como o feminismo está a destruindo”, escreveu o internauta no comentário polêmico.

As críticas a atriz não foram perdoadas por seus fãs, que saíram em defesa dela. Uma delas foi jornalista Marie Declerq, da Vice Brasil. “Scarlett Johansson nos TT por causa de um post visivelmente clickbait de uma página chamada ALPHA MALE. sinceramente, né gente”, escreveu ela. “Esperando o feminismo me destruir até eu virar uma gata igual ela”, escreveu outra.

A atriz parece não ter dado muita bola para as críticas que recebeu. Atualmente, ela está trabalhando no filme solo da Viúva Negra.

Scarlett Johansson também foi premiada com a estatueta de melhor performance no Santa Barbara International Film festival, por sua ótima atuação em História de um Casamento. No filme, a estrela tem como par romântico Adam Driver, intérprete de Kylo Ren na saga Star Wars.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics