Celebridades

Scheila Carvalho e Jacaré entregam ataques e preconceito durante o É o Tchan: “Machucou”

Ex-dançarinos do É o Tchan relembram preconceito em entrevista no Altas Horas (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-dançarinos do É o Tchan relembram preconceito em entrevista no Altas Horas (Foto: Reprodução/Instagram)

Jacaré e Scheila Carvalho relembram época do “É o Tchan” e revelam ter sofrido preconceito; Veja detalhes

Em entrevista concedida ao programa “Altas Horas” comandado pelo apresentador Serginho Groismann, os ex-dançarinos do “É o Tchan” Sheila Mello, Scheila Carvalho e Jacaré relembraram a época e histórias do grupo.

+Mulher de Ludmilla rasga o verbo e debocha de polêmica com Luísa, Vitão e Whindersson

Jacaré, que dividiu o palco com o restante do trio contou que sofreu preconceito pelo simples fato de dançar e rebolar ao som das músicas do grupo. “Na Bahia, não [sofria preconceito]. Em Salvador, todo mundo dançava e todo mundo dança. Quando o grupo começou a ir para Sul, Sudeste, para a televisão, rede nacional, aí sim, foi muito complicado. Já recebi latada no joelho, machucou meu joelho, recebi muita gritaria”, desabafou o ex-dançarino.

+A Fazenda: Jojo Todynho esfrega os seios em JP, beija peão e público pede expulsão

Ex-dançarinos do É o Tchan em entrevista para o Altas Horas (Foto: Reprodução/Gshow)
Ex-dançarinos do É o Tchan em entrevista para o Altas Horas (Foto: Reprodução/Gshow)

Já a dançarina Scheila Carvalho contou que sofreu preconceito após ganhar o concurso de moreno do Tchan no Domingão do Faustão que aconteceu em meados de 1997. “Sofri um pouco desse preconceito regional. A RosianePinheiro, que era uma das finalista da época] era baiana e a Bahia inteira estava torcendo por ela. Nos primeiros shows com o É o Tchan, eu recebi muito urso na cara, [falavam] ‘sai daí, sai daí’, [ficavam] gritando Carla”, desabafou a morena.

+Luisa Sonza, após assumir romance com Vitão, fica revoltada e solta o verbo: “Mulher solteira”

Loira do Tchan

Com o depoimento dos ex-companheiros de dança Sheila Mello contou que não sentiu tanto preconceito quando ainda estava no grupo, porém, após a sua saída em 2003 a loira admitiu ter sofrido por mal bocados. “Quando eu saí do Tchan, que fui fazer Artes Cênicas, depois fui para Bioenergética e, depois, Psicologia, eu vi o tamanho do preconceito. Como não tinha rede social, não era todo mundo que podia falar. Ninguém tinha coragem de falar. Então, só conheci esse preconceito, o tamanho dele, quando saí e fui pegando outros rumos e me deparando com outras pessoas.”, revelou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna