Celebridades

Celebridades

Scheila Carvalho e Sheila Mello receberam proposta tentadora na época do É o Tchan

Scheila Carvalho e Sheila Mello em foto. (Foto: Reprodução)
Scheila Carvalho e Sheila Mello em foto. (Foto: Reprodução)

A dançarina e apresentadora Scheila Carvalho há bastante tempo não mostra mais as belas curvas como fazia na época em que dançava no grupo É o Tchan, sucesso nas décadas de 1990 e 2000. Longe dos palcos, Scheila vem se dedicando a outros trabalhos.

Após cirurgia, Thammy Miranda quer ter filhos: “A gente quer gêmeos”

Para o programa TV Fama, a morena voltou a falar sobre o passado e revelou ter recebido uma proposta tentadora e que envolvia a colega de grupo, a dançarina e atriz Sheila Mello. Ela recusou e contou o motivo.

“Na época do É o Tchan um empresário fez essa proposta para eu e a Mello inverter a cor do cabelo. Respondi: ‘A Mello de morena vai ser ótimo, agora eu de loira vai detonar meu cabelo, que era virgem na época’. Por isso falei ‘não'”, disse ela durante a entrevista.

SCHEILA CARVALHO REVELA DIFICULDADE PARA MANTER O CORPO E FAZ DESABAFO

Veja também

Quem conhece bem Scheila Carvalho sabe que ela adora cuidar do corpo. Dona de uma silhueta invejável, a famosa revelou no programa de Eva Andressa, 33, no Youtube, que não é fácil manter a boa forma. Na ocasião ela desabafou sobre o assunto e contou toda a verdade.

Fernanda Souza exalta Claudia Raia e dispara: “Uma mãe para mim”

“Agora é diferente, retenho líquido e tenho tendência para engordar. Tenho que estar na academia todos os dias e fazer muito aeróbico para manter o pique até hoje. Minha dieta não é toda certinha e de vez em quando dou uma escapulida. Eu e meu marido gostamos de vinho, mas amamos treinar e dá para correr atrás do prejuízo”, comentou ela.

Scheila ainda comentou na entrevista que sempre foi apaixonada pela dança desde muito nova. “Comecei no balé clássico, mas não tinha nada a ver devido ao meu perfil físico: coxa grossa e baixinha”, disse.

E concluiu: “Depois fui para o jazz, me encontrei, e no auge da lambada fiquei apaixonada pelo ritmo. Comecei a dar aula de lambada até que veio a febre do axé. Foi uma paixão total e não parei mais”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários