Celebridades

Scheila Carvalho escancara relação com Carla Perez e faz revelação: “Só via no palco”

Scheila Carvalho e Carla Perez (Foto: Reprodução)
Scheila Carvalho e Carla Perez (Foto: Reprodução)

Scheila Carvalho fala sobre época do É o Tchan e relação com Carla Perez

A famosa dançarina do É o Tchan, Scheila Carvalho, relembrou a época da sua participação junto ao ao grupo de sucesso e sua relação com Carla Perez. A famosa também falou sobre sua carreira e família.

Durante uma live feita pelo Clube do Vip, no Youtube, Scheila Carvalho falou como era sua relação com a famosa Carla Perez, a estrela do grupo, e surpreendeu ao revelar que as duas não tinham uma amizade, diferente do que muitos pensavam, e que só vinham a se aproximar anos depois.

+Bianca Andrade, após receber alta do hospital, realiza procedimento estético e choca com antes e depois

“Uma amizade é você estar na casa da pessoa, estar sempre em contato. Não foi isso que tivemos. Carla era muito ocupada. Não a via no hotel. Eu só via Carla no palco. Ela chegava em cima da hora do show por causa dos trabalhos que e fazia. Só fomos ter um contato maior depois que eu saí do É o Tchan. Hoje é tranquilo, a gente se fala, agora menos porque ela está ficando mais nos Estados Unidos”, revelou a famosa.

+Geraldo Luís, com vida sigilosa, é pego por Flor do SBT em situação comprometedora e totalmente pelado: “Nu e cru”

Scheila Carvalho (Foto: Reprodução)
Scheila Carvalho (Foto: Reprodução)

Início da carreira

Scheila Carvalho ainda revelou alguns detalhes do início de sua carreira. A dançarina revelou que, ao integrar o grupo do É o Tchan, precisou fazer um ensaio nua para a revista Playboy, em 1997, e que precisou contrariar seu pai, que sempre rejeitou a ideia, mas veio a falecer um ano antes da entrada da morena para o grupo famoso.

+ Ludmilla se revolta com caso de racismo sofrido por motoboy: “Não vamos nos calar mais”

“E eu ainda precisei contrariar meu pai. Quando ele me via em frente ao espelho, fazendo pose ou dançando, ele achava que eu era diferente dos meus outros irmãos. Ele dizia que eu seria artista um dia. Ele dizia que tudo bem, menos posar nua. O fato é que meu pai morreu um ano antes de eu estrear no Tchan. Dizia para mim mesma: ‘perdão, meu pai, se eu não posar vou perder o contrato”, relembrou Scheila.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna