Celebridades

Scheila Carvalho, após morte do irmão, publica mensagem enigmática e causa preocupação nos fãs

Scheila Carvalho lamentou a morte do irmão (Foto: Reprodução)
Scheila Carvalho lamentou a morte do irmão (Foto: Reprodução)

Dançarina preocupou os fãs com mensagem enigmática após morte do irmão

A dançarina Scheila Carvalho usou o seu perfil no Instagram para publicar uma mensagem enigmática após a morte do seu irmão. Na oportunidade, a morena deixou os seus fãs preocupados.

O irmão de Scheila, Wagner Carvalho, morreu na última segunda-feira (17). Em sua publicação, Scheila Carvalho falou sobre o propósito da vida. No texto, a esposa de Tony Salles questionou qual era o sentido da vida, e em seguida, ela mesmo respondeu: “Pra frente”, dizendo que a vida segue acontecendo nos detalhes, nos desvios, nas surpresas, e nas alterações de rota determinadas por nós mesmos.

+Christina Rocha passa por cima da decisão de convidada e se revolta: “Pimenta nos olhos dos outros é refresco”

+Após ingressar na pornografia, Bella Thorne se veste de freira e anuncia novo filme

“A vida segue e leva consigo momentos, pessoas e memórias. Por isso aproveite cada segundo! Deus está no comando da vida que segue em frente!”, escreveu Scheila Carvalho em um trecho do seu texto.

Através dos comentários, os fãs e amigos de Scheila deixaram mensagens de conforto para a morena. “Força, amiga!”, “Dias melhores virão”, “Meus sentimentos!”, foram alguns dos comentários.

Scheila Carvalho publicou mensagem enigmática (Foto: Reprodução)
Scheila Carvalho publicou mensagem enigmática (Foto: Reprodução)

A Morte

Wagner Carvalho morreu depois de ter sofrido uma https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4207547002604228?__xts__[0]=68.ARCY2ZBmkj0ykvXBLXHxJUSNIS-ahpANfjGhKEZhgBwzO1GiVte6V7ypAa9yo-ATol6oYmpL_jT-qJiXbk_O_CAMS31ndxIm_9Jb1kP3TmdVHQgj7E6u4pKWliugFhKStuTlTbyBBjGFSZwdDXagruFjlV9298zeP6ZpUwy4kMlW0bCD69ucEmAVukn_t1s6ssuK0biuUkIYsZZnF2hweLsCShaYheM6EpETK8vb_tliCiKBSUWp15ruSs5xIo3kcm5yraRAlGqi_g-hYvBQ2PdNXsQe3bG6b844u8RvKtvDsKByWbgWiPM6YxtgQfgKfizd2wEFH7bh3TbXVOU9xGMUjQ&__tn__=-R">parada cardíaca. Em uma outra publicação, Scheila Carvalho já havia se despedido do mesmo. Na ocasião, em seu texto, Scheila disse que sempre iria lembrar do irmão pela forma alegre, brincalhona e tagarela que ele era. Ela ainda diz que ele cumpriu com a sua missão com muita maestria.

“Foi um bom filho, um irmão sempre presente, pai exemplar, amigo e conselheiro!! Um cara honesto, guerreiro, trabalhador e muito dedicado! Tenho certeza que o céu está em festa pra te receber e é o que nos conforta! Fique com Deus meu irmão! Descanse em Paz!”, escreveu a dançarina em um trecho do texto.

Scheila lamentou a morte do irmão (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.