Celebridades

Scheila Carvalho surge com novo visual, compartilha com seguidores e divide opiniões

Scheila Carvalho (Foto: Reprodução)
Scheila Carvalho (Foto: Reprodução)

Scheila Carvalho é famosa pelos fios escuros e superlongos. Afinal, ela ficou imortalizada como a “Morena do Tchan”, dançarina do grupo de axé “É o Tchan”. Porém, tudo muda, né? Na quinta-feira, 7 de dezembro, ela publicou um clique em que exibia o novo cabelo curto e mais iluminado.

+Ao vivo na Record, Flávia Viana se declara para Marcelo Ié Ié e rapaz toma atitude surpreendente

O responsável pela mudança foi o cabeleireiro Marcio Granado, que explicou o que fez nas madeixas de Scheila. “O tempo pode passar, mas a parceria e a amizade é a mesma! Scheila Carvalho de cabelo novo! Long Bob com o famoso moreno iluminado”, contou.

As madeixas de Scheila dividiram opiniões de seus seguidores. Enquanto uns comentaram “Ficou mais linda ainda”, outros disseram “Cabelo curto não combina com você. Cabelo longo é a sua cara”.

Veja:

https://www.instagram.com/p/BcYzwiTge0a/

https://www.instagram.com/p/BcYXWvNgJ9y/

SCHEILA CARVALHO FALA SOBRE POLÊMICA ENVOLVENDO É O TCHAN

Scheila Carvalho resolveu falar sobre a polêmica envolvendo as dançarias do grupo “É o Tchan”, grupo no qual ela também participou, em entrevista ao site Ego.

“Vou frisar o que todos já sabem. O Compadre Washington tem um gênio muito difícil. Ele nunca encostou a mão em mim, mas acho muito triste essa polêmica com as dançarinas. Eles tem ciúmes que as dançarinas apareçam mais”, afirmou Scheila.

“O É o Tchan mudou. Antes os dançarinos roubavam a cena e agora o Washington quer ficar na linha de frente. Ele tem um temperamento difícil demais. A Carla fez muito sucesso como dançarina e ele tinha ciúme. Agora os dançarinos lá não podem aparecer mais. Mudaram a estratégia, né?”, completou.

Carvalho também relembrou o sucesso que fazia viajando com o grupo pelo Brasil. “Foi uma época muito boa da minha vida, não tem como negar. Eu, até hoje quando escuto o Tchan, tenho vontade de dançar. Na minha vida a música do Tchan está muito presente. Mas eu não sou amiga do Compadre Washington. Minha amizade é com os dançarinos, com ele não. Ainda bem que o Washington nunca encostou a mão em mim, porque aí as lembranças boas do grupo não permaneceriam. Eu realmente tenho saudades de dançar com eles. Mas mato essa saudade de outras formas.”

Questionada se tem vontade de voltar a dançar no É o Tchan, ela comentou: “Vou dizer que tenho vontade. Eu sinto muita saudade. Mas não voltaria não. Não consigo cumprir a agenda com eles. Tenho família hoje. Na época, eu dediquei a minha vida a eles. Hoje não consigo mesmo.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.