Celebridades

Scheila Mello é chamada de prostituta, ex-marido sai em defesa e dançarina se manifesta após ataques

Scheila Mello e Fernando, seu ex-marido (Foto: Divulgação)
Scheila Mello e Fernando, seu ex-marido (Foto: Divulgação)

A dançarina Scheila Mello, nesta segunda-feira, 24 de junho, resolveu se pronunciar após ter sido atacada por dançar com um short curtinho.

Vale ressaltar que Fernando Scherer, ex-marido de Scheila Mello, saiu em defesa da loira que chegou a ser chamada de prostituta.

+Pabllo Vittar sensualiza de fio dental, surge com mini tapa-sexo e ‘volume’ deixa público perplexo

+Ludmilla rebate crítica de Boninho ao vivo, humilha o diretor e causa climão no Show dos Famosos

+Gracyanne Barbosa abusa de ousadia, surge completamente nua e escancara partes íntimas

Em seu perfil oficial no Instagram, Scheila Mello compartilhou um clique seu no palco e fez um desabafo emocionante sobre a sua profissão.

+Anitta é acusada de rejeitar fãs, imagens viralizam e cantora se manifesta após críticas: “Desisto”

+Verão 90: Jerônimo tem sumiço misterioso e João entra em desespero

“Sabe o que eu mais gosto nesta foto além do pernão? Não vou mentir! A maneira como me sinto feliz e confortável de estar diante do público com a certeza que estou ali fazendo o meu melhor, não só na dança, mas a energia de amor e respeito que eu tento transmitir em cada encontro! Obrigada pelos sorrisos, por levarem esse momento com vcs em forma de foto ou vídeo! Boa semana pra todos!”, escreveu Scheila Mello.

+Mariana Rios é acusada de usar Photoshop, se desespera e decide revelar a verdade

A publicação veio um tempo depois de Fernando, conhecido como Xuxa, se manifestar em defesa da ex-mulher, com quem ficou casado por nove anos e tem uma filha de seis anos, a Brenda.

“Tua ex dançando igual uma prostituta, largou a tempo”, escreveu o internauta e  Xuxa logo respondeu: “Cuidado com suas palavras agressivas, são dignas de processo. Rede social não é lugar para você deferir seu ódio na vida dos outros. Você tem alguma dor profunda aí, procure entender de onde vem seu julgamento e sua agressividade, revestida de força, escondido por trás de uma rede social e máscara. Olha aí dentro de você, só uma dica que pode ser útil e te ajudar a enfrentar a vida de forma mais leve e com mais amor”.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;